Quem entende de Skate pf responda! ;P?

Então... durante esse tempo aprendi o Varial , FS 180, Flip, Ollie, no skate do Meu Amigo.. Eu tou com uma **** vontade de comprar um skate , que fosse 7.5, Pelo o tamanho do par que eu calço é 38.. e Que o skate tenha no Minimo abec 1.. Ajudem quem manja mais de Skate..

E Tbm meu tênis tá ****** de Tanto tentar o FS 180, Vale a pena pegar um Vans Old Skool ou tenho algum barato?

Update:

*Tem

Comments

• Shape : Future 7.5 ou 7.75

Truck : Crail 129mm ou 133mm

Rodinhas : Moog 51mm até 53mm

Rolamento : Mini Logo

Lixa : John Skateboards

Parafuso : Base ALLEN

PARAFUSO SEMPRE USE DE BASE ALLEN POR QUE ELE NÃO DEIXA O BURACO DO SHAPE OVAL COMO ACONTECE COM OS PARAFUSOS PHILIPS.

Eu uso um shape dá Future, truck dá crail de 129mm, rodinha dá moog 52mm e um rolamento ABEC 7 e to andando com um tênis dá Adidas que já tá rasgado com um mês de compra dele.

Eu recomendo a compra dos shapes dá Future são os melhores nacionais, recomendo os trucks dá crail e rodinhas dá moog.

Não recomendo a compra de rolamentos ABEC são muito ruins.

Tênis eu recomendo os de Camurça são os mais resistentes em contato com a lixa, pode comprar esse tênis dá Vans mas passe SuperBonder nas costuras para não rasgar.

• ai brother, tu anda bem pra caramba só de andar no sk8 do teu amigo , mas vai ser um pouco de tu te acostumar com um skate novo.

Tênis mano,tem que ser de sola reta , e tipo te aconselho mesmo é um DC , se tu nao tiver muita grana pega algum nike ou adidas que se encaixe bem no seu pé e tu sinta confortável , ta ligado ? Desgastar ele vai desgastar mesmo, não adianta fazer milagre.

Agora falando do carrinho mano, pra tu nao gastar muito dinheiro pega um shape da Perfect line, cisco, ou agace maple que são muito bons e nacionais.

De truck pega Crail, o preço dos outros mais baratos nao compensa,CRAIL é cabrera.

Rolamento ABEC5 é 30 reais, entao pega um ABEC5.

Rodinha tu tem que pegar uma seca, pega uma blacksheep que ta de boa ;)

Lixa: Grizzly ou Moby

Abrç mlk e bom role ;)

• compra um tenis da dc e um skate com shape : drop dead

truck:crail

rolamento :red bones

rodas:moska

• tenis tem q ser de couro inteiro pra durar anos

vans vai estragar rapido

o minimo é abec 1 msm entao vc quer qualquer um

Sign In or Register to comment.