Gosto de uma menina e ainda não estou na friendzone?

Estou gostando de uma menina mas tenho medo de falar q gosto dela e não ser correspondido, conversamos quase todos os dias e sempre são conversas muito interessantes, ela gosta muito de converrsar cmg, tenho a duvida se ela tbm sente algo por mim pois ela nunca disse q eu era um grande amigo ou um dos melhores amigos, no meu ponto de vista é como se ela não quer q eu pense q ela que sor só minha amiga gostaria de sugestoes desse sentimento principalmente das meninas aguardo as respostas até mais.

Comments

• Nunca se sabe o que ela quer de verdade, mulheres são mestres da contradição, o unico jeito é vc chegando nela, se vc estiver na friedzone manda ela pra p.uta que p.ariu.

• eu tive q aprender isso na pratica, c vc fk conversando como amigo dela, vc vai acabar como amigo dela, vc ñ deve perder muito tempo com conversinhas, claro q vc tem q puxar um assunto, d preferencia algum q ela se identifique, pergunte a ela q tipo d coisa ela gosta e c ela gostar d alguma coisa q vc tem conhecimento converse mais sobre isso, mas ñ o tempo todo, é so pra ñ fk sem assunto, tente fazela rir, se divertir, ou coisa assim, mas sem enrolar muito, vc DEVE fazer alguma coisa imediatamente, tipo chama-la pra sair ou chegar nela d uma vez, mas sem ser uma coisa muito depressa, ñ é "vc quer fk cmg" é mais um "sabe q eu gosto d vc" sem deixa-la constrangida, mas sempre com uma frase romantica na ponta da lingua, mas sem repetir muito e d forma q ñ pareça q vc copiou d algum lugar, e ñ se esqueça d ficar mais pertinho dela, c tiver a chance de segurar a mão dela etá ótimo, e lembre-se, a maioria das mulheres gosta d homens confiantes

• Bom; eu acho que você deve demonstrar que gosta dela. Quando estiver conversando com ela olhe no fundos de seus olhos, pegue na mão dela e se declare-se.

Espero ter te ajudado Otávio :]

• 2 pontos desculpa mas mt preguiça de ler quer uma solução ? Bata ******* amar ta dificil

• cara tenta saber se ela te acha bacana ou te curti e tals

fica esperto no comportamento dela quando conversa com você

e se você acha q realmente gosta dela então vai la e fala

"e melhor você se arrepender de algo q fez do que de algo q não fez"

• se declara, nao fica nessa de amigo nao, se ela esta afim e voce ficar dando uma de amigo ela pode achar que voce nao esta afim. Seja direto e o melhor que voce pode fazer.

Sign In or Register to comment.