gente como e possivel eu estar gravida se eu sou infertil?

tipo quando eu tinha 11 anos eu fui ao medico pq eu tenho um probleminha no utero e o medico fez os exames (que eu tenho gurdado ate hj) dizendo que eu nunca poderia engravidar e por causa disso eu nunca cobrei camisinha do meu namorado mais ontem segunda-feira eu fui ao medico pq eu estava sentindo sintomas estranhos quando eu falei a ele os sintomas que eu estava sentindo ele disse que provavelmente era gravidez ele perguntou se eu queria fazer o teste e eu aceitei msm sabendo que n era possivel e deu positivo eu fiquei muito confusa e fui em casa pegar os meus exames e voltei e mostrei a ele ai ele foi mostra aquilo para todos os outros amigos medicos dele e ngm sabia como era possivel ai ele me levou pra fazer uma ultrassom para ver se nao era nenhum erro do teste e eu estou msm gravida COMO ISSO E POSSIVEL? estou feliz pq eu vou ser mae coisa que achei que nunca conseguiria mais triste pq sou muito jovem pra ser mae(17 anos)

Comments

  • Os exames que você fez faz muito tempo, então com o tempo as coisas acabam mudando já vi isso acontecer com algumas pessoas por isso é sempre bom todos os anos passar no médico para ver como esta internamente...

  • vixe não entendo, então talvez o erro seja nos exames que vc fez quando tinha 11 anos..bom parabéns então..

  • acontece filha as vezes o corpo se cura sozinho ou por um milagre ou as vezes o medico errou ...e você tá ferrada agora vai ter que trabalhar cuidar de filho estudar e casar com seu namorado vich ferrou pra ti ...mas parabéns pelo menos você sabe que pode ser mãe agora beijos.

  • Olha linda. Seja feliz agora, poderia ter sido erro medico ou voce apenas tinha dificuldade para ter filhos, agora lembre seu namorado de seu tempo juntos e seja feliz com vc e sua familia lhe desejo muito boa sorte

  • cuidado com o que os medicos dizem, mas nunca se esqueça '' use camisinha'' alias, parabens pelo bebe

Sign In or Register to comment.