Viajar sozinha com segurança?

Estou pensando em viajar sozinha, mas gostaria de opinião para aonde.

Moro em Capital de São Paulo, não gostaria de ir muito longe, gosto de praia e musica.....

Pretendo tirar ferias em março fora da temporada.

Comments

  • Olá PEK!

    Não pensa duas vezes, tu deve visitar as praias de Santa Catarina, São lindas, limpas, bem estruturadas, boa segurança e não fica longe de São Paulo. As sugestões para escolher são as praias de Florianópolis, da Guarda do Embaú, Pinheira, Garopaba entre outras. O preço (hotéis, restaurantes, etc.) não é nada exagerado, ainda mais fora de temporada.

    E.T. Nas rodovias de Santa Catarina não tem pedágios.

    Boas férias.

  • O nordeste vc vai adorar. Olha vou dar umas opcões. Começando por Natal praia de pipa, Recife porto de galinhas e enseada dos golfinhos, Joao pessoa, praia do jacaré, é lindo lá, Maceio tem as praias do Francês, maragogi, praia do gunga, praia de cururipe, barra de são miguel lindo demais as mais belas praias que já vi. Aracaju tem a praia de coroa do meio se for p lá procure um hotel otimo lá hotel terra do sol e por ultimo minha bela cidade Salvador. Espero que tenha ajudado vá sem medo já morei em todas essas cidades e n vai se arrenpeder. boa noite

  • O Nordeste é ótimo pra tirar férias. Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal, Recife... acho que vc vai gostar!

  • As prais do litoral norte sao belissimas e ha muito hotel e pousada e voce vai curtir muito. Procure www.google.com.br para obter informacoes de lugares nas praias.

    Outra opcao e um bom hotel fazenda no interior. Otimo p/ viajar sozinha e aproveitar o ar puro que o interior oferece.

    Aguas de Lindoia tambem e muito bom por ter aguas minerais e termas naturais. Ha bons hoteis la.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.