Em primeiro lugar é preciso saber por que ela foi reprovada, será que ela foi preparada realmente,para a prova. Será que ela tinha condições de
fazer a prova. Isso você é que precisa analisar, quanto ao que você gastou, realmente é um valor alto, por que esse valor todo.
Quanto ao que dizer a ela, incentive-a, não a desestimule agora é que ela
precisa de um ombro amigo de uma palavra de incentivo. Seja agora o
Homem, e mostre para ela que ela tem condições de passar. Avalie o instrutor que deu aula para ela, troque se for preciso, mas não deixe sua esposa frustrada para o resto da vida.
Comments
Em primeiro lugar é preciso saber por que ela foi reprovada, será que ela foi preparada realmente,para a prova. Será que ela tinha condições de
fazer a prova. Isso você é que precisa analisar, quanto ao que você gastou, realmente é um valor alto, por que esse valor todo.
Quanto ao que dizer a ela, incentive-a, não a desestimule agora é que ela
precisa de um ombro amigo de uma palavra de incentivo. Seja agora o
Homem, e mostre para ela que ela tem condições de passar. Avalie o instrutor que deu aula para ela, troque se for preciso, mas não deixe sua esposa frustrada para o resto da vida.
Espero ter ajudado.
Cara, sua mulher já deve estar muito mal por não ter passado... com certeza ela vai precisar do seu apoio... quanto ao dinheiro, é melhor que conversem depois que o trauma tiver passado...
Amigo, muita gente toma pau na prova mas isso não é motivo para detonar sua esposa, só estranho o valor de R$ 2.500,00 gastos pois aqui onde moro sai em média R$ 1.000,00.
Abs
AMIGO !
ESTOU TIRANDO A MINHA AGORA TBM NO RJ
PAGUEI MIL REAIS ... MAIS SE O PROBLEMA Ã A DIFICULDADE DELA EM APRENDER, TENHA UM POUCO MAIS DE CALMA E SEJA VERDADEIRO COM ELA, TENTE NOVAMENTE.
Minha nossssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa
Mas que cara que é para fazer a carteira ai...
Aki eu estou fazendo e tah custando R$ 1.350,00 so pra carro, mas ai tah muito cara mesmoooooooooo
Bjusssss
A conte pra ela sim, apesar de não ter culpa coitada...
Se voce quer discutir com ela por causa de dinheiro, então vai enfrente. Se não, diga pra ela, tente de novo.