LEVOU PAU NA PROVA DE HABILITAÇÃO DO DETRAN?

Minha esposa não passou na prova do detran! O quevo dizer pra ela, pois gastei quase R$ 2.500,00 para prepará-la.

Comments

• Em primeiro lugar é preciso saber por que ela foi reprovada, será que ela foi preparada realmente,para a prova. Será que ela tinha condições de

fazer a prova. Isso você é que precisa analisar, quanto ao que você gastou, realmente é um valor alto, por que esse valor todo.

Quanto ao que dizer a ela, incentive-a, não a desestimule agora é que ela

precisa de um ombro amigo de uma palavra de incentivo. Seja agora o

Homem, e mostre para ela que ela tem condições de passar. Avalie o instrutor que deu aula para ela, troque se for preciso, mas não deixe sua esposa frustrada para o resto da vida.

Espero ter ajudado.

• Cara, sua mulher já deve estar muito mal por não ter passado... com certeza ela vai precisar do seu apoio... quanto ao dinheiro, é melhor que conversem depois que o trauma tiver passado...

• Amigo, muita gente toma pau na prova mas isso não é motivo para detonar sua esposa, só estranho o valor de R$ 2.500,00 gastos pois aqui onde moro sai em média R$ 1.000,00.

Abs

• AMIGO !

ESTOU TIRANDO A MINHA AGORA TBM NO RJ

PAGUEI MIL REAIS ... MAIS SE O PROBLEMA É A DIFICULDADE DELA EM APRENDER, TENHA UM POUCO MAIS DE CALMA E SEJA VERDADEIRO COM ELA, TENTE NOVAMENTE.

• Minha nossssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa

Mas que cara que é para fazer a carteira ai...

Aki eu estou fazendo e tah custando R$ 1.350,00 so pra carro, mas ai tah muito cara mesmoooooooooo

Bjusssss

A conte pra ela sim, apesar de não ter culpa coitada...

• Se voce quer discutir com ela por causa de dinheiro, então vai enfrente. Se não, diga pra ela, tente de novo.

Sign In or Register to comment.