o meu namorado e um chato as vezes eu amo ele mas..?

ele me deixa triste e decepcionada com as altitudes dele !

Exemplo - ontem ele saiu do WhatsApp 19: 50 e pouco , disse queria janta e depois voltava ...ai esperei ele e nada ! pensei que tinha ficado sem Net por que a Net dele é ruim mas NÃO ! hoje quando liguei pra saber dele , sabe o que ele me disse como desculpa que havia ido em sua mãe ! ok ...mas custa avisar ..NÃO ! ai ele me disse que sou só a namorada dele e que não sou a mulher dele pra saber onde ele vai ..ele falou que faz o que quiser ...fiquei brava que nem desculpa ele me pediu ! custa ! mas Não tem que ser chato......falei que vou sair e deixar ele no vaco assim como ele faz comigo e ele disse tudo bem fiquei com raiva e dei tchau e desliguei ...awn que raiva ! o que vocês fariam...?

Comments

• Isso Ame mesmo se eu tinha essa oportunidade de ter uma namorada seria muito bom

• Parece que ele não liga muito pra você.. Você precisa saber vale a pena tentar conserta esse amor? Ou será que você merece um namorado que vai te valorizar de verdade.

• Seu namorado é muito mais que chato, aff. esquece ele, faz o mesmo com ele, e depois de alguns dias vc verá que ele está correndo atras de vc... Valorize sua imagem feminina, mulher não foi feita pra sofrer, enquanto ele te despreza, muitos te valorizam. Filha, se ele tá desse jeito no namoro, por que apostar no casamento ?

• Ele tá certo.Você é um grude credo.

Sign In or Register to comment.