puteiro publico ,voce apoiaria ? Acha necessario?

Meu marido ta em um grupo de homens que estao reinvindicando que o prefeito implante puteiros publico pela a cidade , pois assim diminuiria os casos de estupros pela a cidade pois teriam prostitutas pagas pelo o governo disponivel gratuitamente .

Meu marido diz que isso é uma necessidade publica masculina e muitos homens de baixa renda nao tem condicoes de pagar prostitutas e porisso acaba estuprando mulheres na rua ,ainda mais agora que mulheres andam de bumbum de fora semi nuas nas ruas .

Voce concorda com isso?

Comments

• Não,seu marido é safado mesmo,isso é só uma desculpa.Homens não estupram mulheres por falta de dinheiro,normalmente eles sofrem de problemas mentais ou não tem vergonha na cara mesmo.

• Teu marido é um escroto!

Homens não estupram por não ter dinheiro pra pagar uma prostituta não. Eu só espero que tu esteja zoando

• claro que voce será uma das que seu marido vai colocar no puteiro

• Seria bom para os homens , e bom para nos esposas pois sobrara mais o salario do marido ,

Meu marido iria adorar ! Pois gasta horrores nos puteiros .

• Puteiro público seria igual a um SUS, as putas iam ser cheias de doenças e de cogumelos na b u c e t a então o melhor a fazer é acabar com a lei de criminaliza o 'rufianismo' e a cafetinagem, assim a liberdade econômica no mercado do sexo abaixará o preço das putas e a qualidade do serviço aumentará, pois os puteiros não precisarão pagar a taxa de extorsão para os policiais civis.

• kkkkkkkkkkkkkk

• sim apoio com toda certeza rsrs

Sign In or Register to comment.