POR QUE temos que calar perante as injustiças, ?
Quem quiser que se apresente e vamos conversar sobre o problema né não?
Update:NUNCA escondo minha opinião e nunca neguei meus defeitos , mas ponho minha cara pra saberem quem sou , não tenho clone para avaliar minha pergunta como melhor, jogo honestamente, caso alguem tenha alguma coisa contra mim, por favor que prove o por que
Comments
Eu não me calo mais não!!!!
tô cansada dessa omissão!!!!
tô botando p/ quebrar e dizendo o que penso...
pq afinal, eu só quero me divertir!!!
kkkk
bjos
eu não me calo. Sempre estou dando as respostas devidas as
pessoas que merecem levar um tranco.
PORQUE OS CHEFÃES SEMPRE ESTÃO POR TRAS DISSO. MAS O PROMOTOR E SO UM HOMEM DEUS E O JUIZ .
porque hoje em dia as injustiças estão aumentando a cada dia as pessoas se calam diante desta situação acham e pensam que a justiça um dia vira de Deus mas nunca fazem a sua parte só esperam cair do céu
é isso ai gatinha.
a justiça no brasil é para poucos.
isso é claro desde muito tempo atras.
Pensei que se tratasse mesmo da justiça. o poder judiciario em si, mas vamos lá, pra mim, particularmente, as perguntas deveriam ser mais valorizadas, pra demosntrar como que é que as coisas no Brasil são, fique com a opinião mais bonita, mais bem redigida, ou melhor aprenda como um cordeiro que apenas nasce pra comer pastagem, engordar e um dia entar no prato, na ceia de natal, daqueles que julgamos corretos e justos, por que um dia nos disseram que era assim que era pra ser...
Por quer as injustiças estão sempre certas e a verdade sempre se ferra!
Por que a verdade tasmbem sempre pareçe mentira e a mentira sempre pareçe verdade!
não temos q nos calar , temos q lutar, ter a coragem de ir em frente .
Mas vc é semvergonha mesmo, não? A foto fake n é sua. E da Samantha. Se ela n tirar vou por uma igualzinha. E vc para de se fingir de boazinha. Vc ta aki provocando os homens.Tira uma foto de perna aberta sem calcinha logo de uma vez.
Não se cale!
A Justiça é cega, não muda!