O que é ser feliz para você ?

O que é ser feliz para você?

Comments

• ser feliz é fazer o que você gosta todo dia, gostar do que você possui e não do que você não possui, ser feliz é aproveitar cada momento como se fosse o último, é realizar seus sonhos sem medo ou vergonha, é saber aproveitar avida. :D

• estar viva, e ver como as coisas acontecem durante minha estada aqui e o que isso implica nas demais pessoas que vivem ao meu redor. isso pra mim é ser feliz. é ter consciencia de estar vivo.

mas melhor do que ser feliz é estar feliz.pra mim e´quando esse sentimento transborda por causa dos minimos detalhes decorrentes do conviver com as pessoas que amamos ou fazer aquilo que me agrada, comer algo que gosto etc etc etc

dificil neh!?!

bjs

• É estar de bem com a vida. É sorrir, respeitar as pessoas e a natureza. É amar e ser amado (a). É ter Deus no coração. É viver em paz com tudo e com todos.

• Ser feliz é conseguir fazer alguém ser feliz.

• ser feliz é sentir prazer em ver, presenciar e/ou fazer alguma coisa ou alguém, um ar de alivio, harmonia, alegria.. tudo isso junto! é o melhor sentimento que existe, e o que praticamente todas as pessoas desejam!

quem que poderia desejar infelicidade para sua própria vida?? <isso é impossível

Felicidades

Beijo ;D

• ser feliz é viver a vida do geito q vc achar melhor!

• Ser feliz é aprender cada vez mais a dançar de forma harmoniosa sob o rítmo variado da vida.

Ser feliz é ter a sensibilidade de entender o significado de cada momento, elevando-se para compreender o seu sentido, aproveitando as lições que nos são enviadas a cada dia.

Abraços!

• É ter paz de espírito, saúde e um pouco de dinheiro, tudo extensivo aos meus familiares.

• É viver intensamente cada segundo, é sonhar, é acreditar que tudo sempre vai dar certo é Namorar, é crescer, é ser você mesmo na busca dos seus ideais, é reparar cada detalhe cada gesto que a natureza nos mostra, é simplesmente ser você! E acima de tudo é Amar...

• fazer o que quiser da vida, sem ninguem estar pertubando

Sign In or Register to comment.