Porque nessa categoria existe tantos engraçadinhos?
É difícil de entender,a religião é um assunto sério,para se fazer perguntas sérias,e logo obter resposta sérias,educadas,cultas,mais parece utopia,como tem engraçadinhos aqui,para você que é engraçadinho você não tem nada mais engraçado para fazer,e para você que é mais culto,como lidar com os palhaços de plantão??bloquear?
Comments
Concordo totalmente com você.
Acho que deviam criar uma subcategoria : piadas sobre religião e espiritualidade.
E deixar esse espaço pra quem realmente quer conversar sobre o assunto,sem gracinhas e ofensas.
Pq ser engraçado, não é contra as regras do ''Yahoo Respostas''.
ELES SE DIVERTEM
concordo com voce,falta respeito,falta ética e príncipalmente temor de Deus.
Eu sou uma pessoa super alegre porém acho que religião não é brincadeira, é coisa séria e quem debocha não tem caráter.Eu bloqueio.
Deixa eles ser felizes,( só q não) so marque um negativo na resposta e ñ escolher como a melhor, ou na sua pergunta vc coloca " quero resposta serias, por favor", esse povo pe chato, n leva nada a serio, a dificudade da pessoas...
A vezes quebra o gelo...
Não leve a vida tão à sério: você, com certeza, não sairá dela vivo, rs, rs...
Ria e o mundo rirá contigo. Chore e você chorará sozinho.
http://www.pt.org.br/arquivos/resolucaodemocratiza...
Eu não sei qual o nível de atoice necessário para ser troll dessa categoria. O Yahoo Respostas já coisa de á toa mesmo, quanto mais essa categoria que é a menos construtiva de todas!