Eu nao entendo as mulheres.hj, eu e minha namorada fizemos 1 mes de namoro.comentei com ela...?

bom.. acho q eu nao devia ter relacionado isso a ela ser mulher. e sim a educação. certo ?!

Update:

e eu pensei em compartilhar isso aqui no yahoo pq as mulheres sempre ficam animadas na >Update 3:

bom gente. não estou chateado não. (: eu to bem. mas eu só queria saber pq as mulheres são difíceis de entender? geralmente ficam alegres por terem um namorado q lembra da >Update 5:

Vick.. não é exagero não. mas e se fosse com você? :D

Comments

  • Tolinho...

    Ela não quis dar bandeira que tah apaixonadinha contando datas, entendeu?

    Ela já deve ter quebrado a cara e hj eh mais fria com essas coisas...mas não eh que ela não gosta, mas deve estar indo devagar com vc.

    Fica triste, não. Alguns pagam pela cafagestagem de outros.

    Bjinhos

  • Meu querido!!!

    Eu posso até ser negativada em massa aki....rs

    Mas vou me arriscar!!

    Toda regra tem excessão!!

    Boa parte das mulheres são:

    Complicadas!!

    Paranóicas!

    Imprevisíveis!!!rs

    Mulher é assim....vc faz....reclama...vc nao faz...reclama tbm!

    rs

    De qualqer forma..acabam insatisfeitas!!

    Não sei explicar a atitude da tua namorada!!

    Vai entender a cabeça das mulheres (Eu ainda nao entendo a minha)...rs

    Q ver coisa...é qndo a gente ta na TPM!

    Legal da sua parte...ter lembrado!

    De certa forma ela foi insensível!!

    BjO*

  • Ela queria mais do que um comentário. O mínimo que ela esperava era uma ligação, nem que você fosse a um orelhão com um cartão para ligar para ela. Mandar um cartão nem que fosse virtual né?

  • Coisas estranhas acontecem... a minha não lembrou do nosso aniversário de quatro meses. Quando falei pra ela a 'resposta' foi: "- É hoje?".

    :P

  • É bom lembrar, claro que sim. E você deve ser romântico. Porém, nem todo mundo é igual. Talvez, ela não seja muito romântica.

  • oiii joão olha eu acho que ela esperava mais de você pelo menos uma ligação =)mais não liga tudo e quando pode e não deu, ela deve ter compreendido . MAIS DEVE SER O JEITO DELA DE SER EXPRESSA não liga. abraço bj

  • Bom. Pode haver vários motivos para a respostinha sem graça dela.

    Primeiro : Ela pode achar que pelo fato de você não poder usar outro recurso além do msn e nem poder ir vê-la, meio sem graça e responder a altura disto.

    Segundo : Poderia no momento estar extressada, ou alguma coisa do gênero. Mulheres tem mudanças de humor em questão de segundos, muitos ariscas, HAUAHUAHAA :)

    Mas, tente encarar isso numa boa, tente relaxar. Cada um pensa de um jeito, então, converse com ela e pergunte o que está acontecendo. E sim, mulheres costumam gostar de datas assim, 1 mês de namoro, 2 meses e essas coisinhas ..

    Só conversando você vai entender o que ela pretende, não tire conclusões preciptadas ou baseadas em respostas aqui do Yahoo, afinal, não podemos ler a mente dela.

    Converse com ela, é o melhor a se fazer .. Mas fique de boa, amigo. Brigar, discutir por um motivo tão pequeno não vai levar vocês a nada e pode gerar até um término do namoro. Seja cuidadoso com as palvras para não magoá-la também !

    Beijo e boa sorte :*

  • Oi João ela pode estar c/TPM ou chateada por outra coisa ou ela gostaria de comemorar e ganhar um presente não se grile a tôa depois vc descobre o que de fato aconteceu c/o seu amor !! um bjão de lú

  • Olha garoto vc precisa relachar mais, só pq ela disse eu sei, vc ñ precisa ficar nervoso né?

  • Concordo, é muito complicado entendê-las, mas veja bem, vai ver ela não está contente em estar com você. Desculpe-me por dizer isto mas pode ser uma das hipóteses. Também pode ser que ela não goste de ser cobrada quanto a isso, por isso te respondeu desse jeito. Sinceramente é esquisito colega...

Sign In or Register to comment.