e posivel a penetração anal na primeira vez?

usando todos os métodos, lubrificante camizinha e possivel?

Comments

  • Bem, eu acredito que sim, desde que a mulher esteja de acordo, é ela quem deve dizer até onde o homem deve ir na penetraçao anal... isso facilita e muito!

  • claro q sim!,,se tiver tesão não precisa nem ficar pensando ou perguntando,saia penetrando!mas se for vc q quer ser penetrado logo na primeira vez....ai te digo:vai pro inferno!la vc vai ter a rosca queimada com certeza!,,e sem camisinha pra poder ficar F de vez!

  • Claro q tem. Mas não tenha pressa e os movimentos de vai-vem tem q ser dela não seu, pois ela ira procurar a melhor posição onde será gostoso pra vcs dois. Lembre-se ir sempre com carinho e sem pressa.

  • se o (a) parceiro(a) permitir e vc for devar, com camisinhaaaaaaaaaa, claro e sim.

    ah e n esqueca das preliminares q sao mt importantes

  • Infelizmente tenho esse problema. Sou um pouco "dotado" demais, e nunca minhas namoradas deixaram eu fazer Sexo Anal com elas, tenho vontade, mas não dá, elas dizem...

  • Por que não? Se existir disposição de ambos... Agora, se for a primeira vez dela, deixe pra fazer anal só lá pra quinta ou sexta vez, por que mesmo com lubrificante, dependendo do tamanho do seu pênis, pode doer e muito, a ponto de nem dar pra entrar. Com meu ex-namorado foi bem difícil, em 4 anos de namoro a gente só fez, acho que 2 vezes.. Agora não, agora sempre que vou fazer também faço anal, nem sempre ser bem dotado ajuda; meu namorado não tem um negócio pequeno, era meu ex que era exagerado, rsrsr... no final das contas é engraçado

  • se ambos forem virgens acho que vai ser dificio pos doi bastante não que eu sie né pos nunca fiz esse tipo de sexxo,ma sja vi falar que para uns sangran,outras desmaian sie não viu.coragem kkkkkk

  • É possível mas o recomendado é que compre um lubrificante KY na farmácia e comece colocando o dedo lambuzado e depois coloque bastante no pau e empurre metade. A cada relação empurre mas um pouquinho para acostumar o ânus a penetração..

Sign In or Register to comment.