O que leva um homem fazer uma coisa dessas e ainda sair se vangloriando por isso?
Um colega da faculdade contou se vangloriando que pagou cinco reais para transar com uma mulher, quando ele estava andando pelo centro da cidade e uma mulher viciada em drogas se ofereceu para fazer sexo com ele por 10 reais e ele falou que só tinha 5 reais e ela aceitou fazer sexo com ele. Acho ele um canalha por fazer isso, devido ter se aproveitado do estado de dependência química de uma coitada e ainda sair contando vantagem disso. Qual é a sua opinião a respeito?
Comments
Oi Pri !!
devemos ter dó desse pobre diabo que paga 5 reais para transar !
ela é uma doente dependente química e ele para transar tem que pagar
bjs querida da amiga lú
Ahh, o cara é um mané... Gastar 5 conto com uma cracuda sendo que tem um monte por aí que dá pra pegar de graça, pelo amor! Sdds cincão
Da próxima vez vê se não exagera nas dorgas que você escapa. Mas você deve ser bem pobre para aceitar 5 reais por tudo isso. Você merece mais, vê se da próxima vez cobra uns 100!
5 reais? Puxa...
Será que seu colega tem o telefone dela?
A droga neste caso não se trata da mulher e a sua dependência e nem os 5 R$ que ela recebeu por tal feito. A droga nisso tudo é o seu amigo...Pqp pagar 5 R$ pra poder trepar com quem nem sabe mais que existe? Mande ele se matar!
Essa pelo menos 2 pontos eu levo....
Isso acontece em qualquer lugar do mundo. É a decadência da sociedade capitalista ocidental-cristã. Enquanto existirem seres humanos, drogas e dinheiro, bizarrices como estas, vão sempre advir.
Ele é um idiota. E ainda correu o risco de pegar uma doença. Louco, totalmente louco e idiota.
Quando ele pegar "AIDS" ou alguma doença, ai ele não vai mais vangloriar.
flw, boa tarde.
Já ouvi história assim. Não sei o que passa com gente assim. Eu ficaria é longe dele, fácil fácil ele pegou alguma DST. Ele mostrou que tem poder, mas na verdade só mostrou um covarde e que agora vai ter de lidar com uma Sra Dst
Não sei qual dos dois é mais idiota...