Dia dos namorados sem namorado!?!?
Gente preciso muito da opinião de vocês...eu tenho 16 anos sou uma menina muito extrovertida,bagunceira,gosto de zuera,mas também estudo muito.......
Ontem estava folhando uma revista da capricho do mês de junho e na capa está escrito bem assim:"Edição do amor"...e isso parece que mexeu comigo...sério gente eu nunca namorei j[á tive muitos pedidos de namoro e já fiquei com 3 garotos..meus pais são muitos bravos....meu pai diz que só vou namorar depois da facul,minha mãe diz que depois que eu aprender a cozinhar.lavar e passar roupa,mas eu não gosto nada disso...reprovei dois anos no nono ano porque mudei de cidade..então a facul tá 4 anos longe e eu sinto uma vazio no peito como se eu quisesse alguém do meu lado pra compartilhar meus sentimentos,me dar carinho e eu ser um pouco mas eu.....
e na revista que eu li tinha presentes de namorados eeu até chorei quando vi porque não posso ter esse prazer..e também tinha casais famosos que se deram bem juntos....
o que eu poderia fazer gente???não quero ser apenas uma menina que estuda é boa na escola mas que não faz as coisas que realmente gostaria de fazer...eu gostaria de um dia poder namorar e um dia fazer o que euquiserr nem que seja por apenas um dia.................help galera me ajudem....;*
Comments
aah amiga;
eu acho que vce tinha que falar a verdade pros seus pais.
começa com a sua mae, qe eu penso que seja mais facil.
é mais facil de uma mulher te entender.
explica, que vce tem 16, que a culpa de ter repetido é das mudanças, e que é NORMAL de um adolescente namorar, quebrar a cara de vez em quando.
agora, se ela nao entender..
ela realmente nao quer o seu bem
e talvez vce tenha que dizer que se ela nao deixar, vce nao estuda, sei la;
pega algum ponto assim.
boa soooorte
beijo
Menina num li tua pergunta n mas e meu caso, dia dos namorados amanha e ainda por cima meu niver... td isso sem namorado ...... eh dose! rsrs
Affe maria acho que vc deveria ser escritora, que livro hein que vc escreveu aqui hehehe.
Teus pais falam isso mais se vc aparecer com um Zezão eles vão deixar vc namorar sim.
Mais estude né fia, isso é importante.
Boa sorte! Até +.
Um conselho.
Vá atrás do que você quer.
Se arrependa do que fez e não do que deixou de fazer.
Esta vida é única. E a vida é feita de momentos, então aproveite todos os momentos e seja feliz.
resume fia