Qual o melhor meio de depilar a região peniana e a região dos testículos sem que se irritem ?

Eu passo a Gillete (novinha sempre) + Spay De Barbear e depois , passo o '' pós-barba '' (leite de colônia , loção pós-barba JOOP! entre outros .. ) e mesmo assim , criam-se aquelas bolinhas avermelhadas e irrita a minha pele .. queria um método para que isso não ocorresse (nem adianta '' faz na cera '' , já basta depilar as axilas e as pernas , dói mt. hsauhsauhsauhsa) .. resumindo: quero depilar a região peniana e a região dos testículos (tipo , geral .. sahuashhasusha) sem que se irrite e nem que crie aquelas bolinhas vermelhas que dói pra ca...hoeaoheahoea , obrigaadão !

Comments

• Cara, tem um creme ótimo da AVON. O ''Skin So Soft - Soft & Smooth Creme Depilatório''

É só passar na área e esperar bem poquinho enchaguare pronto. Sem pelos.

Mais isso pode acontecer também cara, pelo modo que você passa a Gillete. Essa região do corpo é sensível. Tem que se passar com cuidado e levemente. Espero ter ajudado.

OBS: Esse produto custa em média 20,00 e rende bastante.

• no testículo pode o creme depilatório da avon ?

• n importa se e nova, gilete da isso ai mesmo, ate acostumar, eu sempre passo espuma e depilo com uma gilete com o tempo para isso ae

• cremes depilatórios. você compra isso na farmácia. se passa o creme, deixa agir e depois tira e sai os pelos, não dói nadinha e não fica vermelho.

Sign In or Register to comment.