Fiz minha inscrição no vestibular de medicina e agora?Só estudar?

Sei que medicina é estudo,estudo e mais estudo.....

Vou tentar é minha primeira vez sei que consigo.

Abraço amiga Martha Cappy quanto tempo!!!!

Comments

• OH! Meu amigo Dr Willian!

Eu disse que iria à sua formatura e irei!

Vou bater no seu ombro, você estará lindo naquela beca, com a faixa

verde na cintura, e direi: Dr William, eu sou Martha Cappy, sua amiga!

Vá em frente, meu amigo. Estude muito sim, o caminho é árduo, mas

você consegue.

Não tenha medo das palavras,_conheça-as, tornar-se-ão suas amigas.

Não se amedronte com Química, lembre-se da alquimia. Não fique preocupado com a Física, pense na força. Essa mesma que você deve ter agora. Geografia e História, é Carochinha. Estude bem sua

língua, tenha orgulho dela. Leia bons livros e seu vocabulário crescerá.

Não se esqueça do Inglês, é muito necessário.

Confio em você, meu querido, sempre confiei.

Para você, meu Doutor William algumas palavras, que alguém um dia lhe dirá. Se não disser, falará com o coração e a alma.

"Você que um dia me deu a vida!!!!

Tanto me ajudou...

E esta recompensa de estar viva(o),

devo à você.

Suas mãos especiais e a sua sabedoria

que tanto me deram fé!!!!!

Hoje você é especial!!!

É seu dia!!!!!

E graças a você, estou aqui...

com saúde, vivendo...trabalhando...estudando...

Não sei como agradecer,

Somente dizer PARABÉNS!!!!!!!!

E que continue ajudando a todos com seu dom especial.

Deus te abençoe ainda mais!!!"

Muito *te* admiro.

LUZ!

• O vest para medi começa bem antes do sinal pra iniciar a prova... vc falou bem ..estudar...mas tem outras dicas...lá vai:

- não vá com improviso...vá com tudo planejado, calculado;

- Leia o edital do vest...lá tem todas as informações sobre a prova...duração, número de questões, disciplinas que serão cobradas e em que dia .... por incrível q possa parecer a vc mas já tive colegas que foram fazer a prova e não sabiam que caia química na primeira fase de um vest...veja quais disciplinas caem e em q fase.

- planeje o tempo para marcar o cartão resposta, dê uns 30 minutos;

- calcule o tempo para resolver a prova , não esqueça de diminuir o tempo do cartão... veja pegue o número de questões e divida pelo tempo de resolução...ex...se o tempo total é 4 hrs vc vai resolver a prova em 3hrs 30 min(210 min) e marcar as respostas em 30 min, se forem 60 questões vai dar 210/60 = 3,5 min por questão ,ou 10 questões em 35 minutos

- Uma semana antes da prova compre seu material para resolver a prova...lápis , borrachas, canetas pretas...pra não chegar na véspera e ficar atrás disso;

- Na vépera separe tudo, os materias e documentos, identidade, cartão de confirmação e deixe tudo onde nunca irá esquecer... já vi gente q esqueceu..

- Se der vá antes conhecer o lokal da prova, só pra naum fikar perdido no dia da prova.

Bem por enquanto é só...mas tem mais coisas...

Eu já passei em 2 vest de medi e alguns concursos públicos..tenho um pouquinho de experiência em provas...

PS: já ia me esquecendo...leia a prova o mais rápido possível que dê pra vc entender , interpretar...muito rápido mesmo...tente fazer isso nos simulados...e lembre-se de uma coisa ..quem faz medi naum baixa a nota nunca ...quem passa sabe mesmo...naum importa se a prova foi difícil pra mim ou pra vc ...quem vai passar naum baixa a nota nunca. vc é confiante...continue assim...chegue ao lokal de prova e olhe ao seu redor e diga assim ...todas estas pessoas aki, e mal sabem elas uma vaga de medi já é minha...

• Olá,

Você pode conseguir o seu objetivo para isso é só se dedicar, estude muito, te aconsellho à baixar algumas provas para você ter noção do nível de dificuldade da prova (de preferência do vestibular da sua universsidade) agora boa parte do que vai cair na prova foi ensinado na escola então se você foi um bom aluno concerteza consiguirá com mais facilidade.

• Soh estudar naum..

O negocio eh ESTUDAR muito, pois num eh fácil naum...

boa sorte..!!

eu vou fazer pra letras (inglês..). espero q eu consiga..

Bjuss..!!!

• Olha camarada além de estudar muito vc deve ter em mente que querer e poder, então manda ver ok.

Boa sorte

• willian

linda profissão

que Deus ,, o ajude terá que engolir os livros dia e noite

e boa sorte

parabens

mas o céu é o limite

• imagina estudar quem disse?

agora literalmente falando ...coma caderno honey....arrota caderno e de sobremesa cadernos ..... ha esqueci ...BOA SORTE PQ TU VAI PRECISAR kkkkkk

• Não somente ralar e estudar. É preciso, tb, orar e muito.

• uai naum so estudar como tentar saber o que vai cair ne

• Querido, eu tive que fazer 2 vestibulares e consegui passar no terceiro, estude muito muito mesmo pois independentemente de qual setor da medicina vc vá se formar, terá que antes ser uma espéciede "Clínico geral" então rala!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.