qual o seu ponto de vista do rap?

quero saber o que vcs acham do rap nacional... vendo pelo lado bom e pelo lado ruim.. pf

Comments

  • Esse cara ai que respondeu ta todo errado o rap não tem nada a ver com o crime.

    O Rap Nacional pra min hj e melhor forma de um jovem conseguir ter as ideias certas na mente o rap salva muita gente do crime o rap e uma arma pra vc se vinga dos politicos corruptos pra vc denunciar a mizeria da favela os acontecimentos etc. agora muitos as vezes não entende ai querem colocar o rap como uma musica ruim e dizer que o rap e pra ladrão.esses caras não passaam de ums vacilão.

  • O Rap Nacional,o Nosso rap brasileiro,na minha opinião é um dos mais Líricos do Mundo,isso se não for o maior....Tem Muito Rapper bom e Talentoso...Apesar de que o Rap Nacional não é muito popular em outros países,devido a Língua portuguesa,que é pouco falada (apenas em 10 países),por isso muitos não se preocupam em procurar pela letra.

    O Lado ruim,acredito eu,que seja apenas o fato que da mesma forma que surge um rapper bom,surge uns 10 pra fazer merd@

    Assim como tem em todos os países em que o rap é popular....

    Flw

  • Rap nacional é vida real, não tem essa de colocar coisas bonitas nas letras pra vender cd, o rap denuncia a desigualdade social, a corrupção, a alienação atraves da mídia, e tenta mandar uma mensagem atraves da letra, muitas letras mostram como é o crime para que outros não entrem nele e outras para aqueles que estão saiam do crime, não adiata escutar uma música e se basear apenas nela.

  • Na maioria das vezes o Rap ensina coisas ruins aos adolescentes,tipo sair da escola,entrar na vida das drogas,terem armas etc.Mas tem alguns rap q são bastantes legais como,Os pacificadores-Eu queria mudar.Nessa música diz q ele queriam mudar de vida. Então é isso q eu acho :D

  • Qm canta rap na maioria das vezes tem envolvimento com o crime

Sign In or Register to comment.