como faço para acabar com minhas espinhas . mas nao pode ser muito forte tenho so 12 anos ?

ola !!!!!!

Comments

  • Ola..

    Por mais que vc deva pensar que e zoação da minha parte...

    mas hoje possuo 21 anos e sei que e verdade,,

    lave seu rosto sempre.

    quando a espinha estiver pra fora, lave as mãos sempre que for espremer... depois pega gelo e passa, que e certo que nao irá ficar a marca...

    Acabar com suas espinhas so quando vc chegar a uma idade estavel, quando seus hormonias estiverem estabilizados..

    entao..

    apenas lave seu rosto, sempre que sentir, que esta começando a suar,,,

  • Oi! Bom, o certo seria vc ir a uma esteticista confiável e fazer uma limpeza de pele no mínimo uma vez no mês, além de procurar um dermatologista para te indicar um sabonete pra controle da oleosidade e um secativo para qdo estas "malditas" aparecerem, certo!? E nunca, em hipótese alguma exprema uma espinha, vc poderá gerar uma marca enorme em seu rosto q ficará para sempre, ou então piorar o quadro da espinha q ficará em seu rosto por muito mais tempo. Se vc for sair e estiver com alguma espinha em seu rosto, use um corretivo para tampá-la é tiro e queda e tampa tudo, mas sem expreme-la viu, só qm poderá fazer isso é uma esteticista! Espero ter ajudado, ok!? Beijo

  • com 12 aninhos vc tbm já mestrua não é, então vou lhe dar uma SUPER dica, procure um ginecologista e peça pra ele lhe receitar um anticoncepcional, vai regular sua mestruação, evitando aquelas cólicas indesejáveis, e também, eles regulam os seus hormônios, deixando sua pele menos oleosa e sem espinhas e ajudam também no fortalecimentos dos cabelos. Geralmente os mais indicados para esse tipo de problema é o Selene e o Diane, mas, procure um ginecologista e peça a ele. Boa Sorte!

  • Olá!!!

    Eu sempre tive espinhas (hoje tenho 21 anos) e já tentei várias técnicas como ácidos, sabonetes de tipos variados,esfoliantes, limpeza de pele, anti-concepcionais, creme para secar espinhas...

    O que me adiantou foi ir a dematologista e ela ter me indicado um remédio chamado Roacutan. É super forte, mas me deixou apenas com as cicatrizes de quando tinha espinhas.

    Não sei se coma sua idade você já pode tomar, pois o remédio é super forte e precisa de uma série de cuidados. Pra você ter uam noção, todo mês que eu ia buscar a receita tinha que assinar uma papelada.

    mas o remédio vale o esforço, hoje tenho espinhas , mas em época menstrual e tal. E se comparado há um ano atrás antes de eu começar a tomar, hoje eu não tenho nada!!!

    Espero ter ajudado.

  • Oi lindinha, é pessimo espinha né, sei muito bem disso...

    Bom procure um dermatologista ele vai cuidar do seu rosto, mas tbm tem a linha Clean & Clear q é otimo pelo menos eu vi resultado!!!

  • Vou te dar uma receita otima que eu faço todos os dias. Mas não é milagre! tem que fazer sempre!

    Pegue um sabonete só pra vc . Nele vc coloca um pouco de açucar e aperta. Lave o rosto com ele. mas tem que fazer todos os dias. isso é esfoliação! é muito bom!

  • oi faça uma limpeza de pele uma vez por mes.mais vai num lugar especializado pra isso nada de fazer em casa.

Sign In or Register to comment.