Por que as pessoas naum se respeitam?

bem tenho visto, verdadeiras guerras aqui no respostas, de religião, preferência sexual e tal, já dizia uma musica do legião,....longe desta gente que naum se respeita,tenho quase certeza q eu naum sou daqui...... galera, ha quem diga q todos somos iguais, mas ta ali na moleira do próximo julgando sua religião opção sexual, causando verdadeiras revolta,em pessoas adeptas a algo denominado ''diferente'', eu axo q as pessoas naum se respeitam e vc??? eu respeito todas as religiões, e acredito numa pacifica vivencia entre seus adeptos, e tb me impressiono com a falta de respeito a os homossexuais, qual é o problema , ta te atinjindo no que??? ta com medo q eles roubem seus maridos ou mulheres, acredito numa pacifica vivencia entre hetero e homo....e vc o que pensa sobre este assunto???? eu tenho vários amigos e amigas homo, e pra mim são pessoas maravilhosas que tem vida, q choram de tristeza e riem de alegria, e temos q nos concientizar q morremos todos , ou fedemos, igual ao outro ou viramos pó(cremação)...bjokas a todos

Update:

QUANDO FALAM DE ARREPENDIMENTO E ACEITAR Q SOMOS PERDIDOS E TAL, GENTE PARESSE Q DEUS NOS FEZ PARA NOS ULMILHAR, SE NAUM SOFREREMOS CONSEQUENCIAS, VCS NAUM AXAM MUITO,AMEAÇADOR, PARA SER UMA COISA DIVINA?? EU AXO

Comments

  • pessoas burras, axam que só o que elas escolhem é certo, e naum enchergam seus erros, por q é muito melhor tem uma opção diferente e naum prejudicar ninguém, do que ser hetero por exeplo, e ser um abusador, ou ladrão.... e naum ter a religião que se demonstra correta, do que ser um pedófilo prejudicar o próximo, isso é o que as pessoas tem q enchergar, naum suas opções... por que OPÇÕES NAUM FAZEM CARATER...., E É ISSO QUE IMPORTA, ENTAUM VAMOS SE RESPEITAR.....

  • Existe vários preconceito porem creio que temos medo do diferente, pois o diferente é novo.

    As pessoas não se respeitam pelo fato de que também no fundo algumas se acham melhores que as outras, e quando não é isso, as pessoas estão interessadas somente no próprio bem estar, não estão nem ai para o sentimento de outro infelizmente.

  • por que profeticamente isto foi dito na bíblia que nos ultimos tempos o amor de muitos se esfriariam ....Deus já sabia disso ...

  • Principalmente pqcada um tem sua opniao, muitas vezes diferentes de outrs pessoas. E tambem pq tem muita gente idiota nesse mundo

  • Nāo é que as pessoas nāo se "respeitem", acontece que cada um puxa sardinha pro seu lado, já que defendem teses e também, o argumento do outro SEMPRE será contrário ao seu (há controvérsias, mas okay).

    Eu nunca vou aceitar o argumento de um ateu dizendo que Deus nāo existe, assim como talvez ele nunca vá aceitar o meu argumento de que Ele existe, nessa troca de argumentos, a irritaçāo pela ignorāncia do outro prevalece (isto é recíproco, mas sāo pontos de vista que discernem, pro ateu o religioso é burro, e pro religioso, o ateu nāo consegue compreender a veracidade de seus argumentos, o que pra ele se caracteriza como burrice também), aí o desrespeito é mútuo.

    Ah claro, eu tentei falar de uma forma neutra, mas eu sou protestante, e estou aí pra argumentar, mesmo nāo levando a lugar nenhum (essas brigas sāo sempre sem soluçāo HUADUHA).

    Abraços.

  • isso é falta de altoridade , pq se olasse uma ditadura obrigando as pessoas a se respeitarem e amarem umas as outras as pesssoas iiam amar msm obrigadas mais iriam, melhor do q continuar assim eu tenho vontade de ser ditador , tipo um hitler do bem que pune os culpados e os preconceituosos obrigando a aceitaros diferentes HEIL STEAM

    AH QUANDO DER OU KEM KISER GANHAR 10 PONTOS RESPONDE ESSA PERGUNTA AKI O http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Isso é o reflexo da FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO que vivemos nos dias atuais.

    Abracos!

  • por que os pais não passaram esse valor pros filhos e assim os filhos não passam pros seus e fica esse ciclo vicioso, e no mas meu bem respeito e esta fora de moda, e que so aparece em propaganda da Unisef ou em epoca de campanha eleitoral, fui

  • concordo com vc . Aki há uma verdadeira guerra porque ha nesta categoria muitos pastores e evangelistas que querem de todo o jeito fazer proselitismo aki o Y R por isso colocam seus pontos de vistas e criticam os que nao agem da meneira que eles entendem. Para diminuir essa falta de respeito deveriamos fazem uma campanha e denunciar tais pessoas que querem fazer evangelismo aki nesta categoria. Que vao pregar nas suas igrejas!!!!

  • O Senhor Jesus Cristo assim falou:

    "Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que [desceu do céu], o Filho do homem." João 3:13

    "Eu sou o pão vivo que [desceu do céu]; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne." João 6:51

    »JOÃO [14]

    1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

    2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.

    3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

    4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.

    5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

    6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus, ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e voltará para arrebatar todo aquele que o recebe como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

    Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU.

    Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não sejamos um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

    Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

    Lucas 12:15 E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.

    Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

    Deve-se orar assim, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com os sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados como perdoaste o ladrão que morreu na cruz, ao teu lado; purifica-me com o teu sangue, livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no ceú. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único Salvador. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Sign In or Register to comment.