A menarca(primeira menstruação) marca o período em que seu corpo vai começar a se preparar para que no futuro você seja mãe.
Então juntamente com a primeira menstruação o corpo muda sim, mas não é por causa da menstruação, e sim por causa dos hormônios que seu corpo começa a produzir junto com o início da sua vida fértil.
Seu corpo toma formas mais femininas, como quadris, cintura, seios, ficam mais torneados.
Não é mito, acontece sim, alguma meninas nem notam essa diferença no próprio corpo, mas isso é só por quem não repararam.
Comments
A menarca(primeira menstruação) marca o período em que seu corpo vai começar a se preparar para que no futuro você seja mãe.
Então juntamente com a primeira menstruação o corpo muda sim, mas não é por causa da menstruação, e sim por causa dos hormônios que seu corpo começa a produzir junto com o início da sua vida fértil.
Seu corpo toma formas mais femininas, como quadris, cintura, seios, ficam mais torneados.
Não é mito, acontece sim, alguma meninas nem notam essa diferença no próprio corpo, mas isso é só por quem não repararam.
vc menstrua todo mês...na verdade quando a adolescência chega, seu corpo vai mudando de forma por conta dos hormônios, e a menstruação é um das consequências dessa mudança, não a causa... então o que acontece no corpo é por conta da chegada da adolescência, nas mulheres os quadris alargam, os seios crescem,as formas do corpo vão ficando mais torneadas...e a menstruação vem no pacote...
Duda,
O que ocorre antes e até mesmo após a menarca é que o corpo da garota vai se preparando para a concepção logo, o corpo vai se transformado e uma das consequências é o alargamento do quadril, este que ficará bem mais defindo após a 1º gestação.
não é q "alarga" depois da 1°..
ele vai SIM desenvolvendo ao passar dos 1°s meses...
depois q a menina menstrua, ela já é apta a ter bb.. por isso todo o corpo (quadris, seios etc)vai se moldando para receber bb
mas cada mulher tem uma estrtura ossea, por isso algumas viram mulherão depois q menstruam.. e outras não..
Pra mim, vem a segunda mestruação...
é um mito.
nunca ouvi este comentário.
bj â¼
Depois da menstruação do corpo vai mudando e em algumas mulheres o quadril fica sim mais largo. Vai de cada uma.
Em mim eu não và nenhuma diferença! Axo q depende de cada um!
nunca ouvi falar isso nao
eita...isso é lero!