Eu suspeito que minhas empregadas estão roubando papel higiênico.
Se é tarado.
Tem que ser filho de uma égua.
´Putz, está parecendo duas empregadas da minha avó que esvaziavam as latas de leite condensado da despensa e devolviam a lata vazia...
Então, acho que câmera dentro do banheiro é caso de abuso, hein? Pode dar problema... Tenta colocar uma perto da porta de entrada/saída do banheiro.
Pq diabos suas empregadas estariam roubando papel higiênico?? Kkkkkkk desculpa mas eu ri bastante com sua pergunta
Instalando kkkkk
Tarado filho da puta.
É contra a lei instalar câmeras no banheiro, deixe de ser babaca.
Você tem uma Impresa? boa sorte.
kkkk manda os vídeos para mim depois, quero conferir essa historia, roubar papel higiênico é muito grave, pode dar ate justa causa para quem não fazer o teste do sofa
Sabia q isso é crime? To achando q isso é desculpinha, né seu tarado?!!
Q ridículo, tanta coisa pra roubar e vai logo ser papel higiênico?
Comments
Se é tarado.
Tem que ser filho de uma égua.
´Putz, está parecendo duas empregadas da minha avó que esvaziavam as latas de leite condensado da despensa e devolviam a lata vazia...
Então, acho que câmera dentro do banheiro é caso de abuso, hein? Pode dar problema... Tenta colocar uma perto da porta de entrada/saída do banheiro.
Pq diabos suas empregadas estariam roubando papel higiênico?? Kkkkkkk desculpa mas eu ri bastante com sua pergunta
Instalando kkkkk
Tarado filho da puta.
É contra a lei instalar câmeras no banheiro, deixe de ser babaca.
Você tem uma Impresa? boa sorte.
kkkk manda os vídeos para mim depois, quero conferir essa historia, roubar papel higiênico é muito grave, pode dar ate justa causa para quem não fazer o teste do sofa
Sabia q isso é crime? To achando q isso é desculpinha, né seu tarado?!!
Q ridículo, tanta coisa pra roubar e vai logo ser papel higiênico?