minha namo ta muito fria comigo?

Oi e ai galera tudo bem?

gostaria de saber mais não quero respostas boibas e sem cabimento

e de preferencia de mulheres

minha namo ta muito estranha comigo fria principalmente

hoje ela me chamo por quepensei que estivesse com saudades

mais passamos o dia inteiro assistindo tv

e ela não meprocura mais mais para nada mesmo quase nunca as veses vem da um selinho ou no maximo um abraços

e não é tpm

por favor me ajudem e eu sei que ela gosta de mim por sempre me manda mensgaem bunitas e legais so quandu estamos juntos que ela é assim e outro eu sei que ela não tem tambem

Update:

Eu procuro ela

mais ela não que sempre acha uma desculpa

Comments

  • Olha,procura conversar mais com ela,saber se esta com algum problema,saiam juntos,se prefere ver televisão,arrume uma desculpa e leve la ao cinema,ao restaurante,lugares que possam estar juntos sem ninguém para atrapalhar.

    Você também deve fazer mimos a ela,toda mulher gosta de ser surpreendida,receber flores,bombons,ou até mesmo um cartão,é um jeito gostoso de seduzir,dizer a ela o quanto está bonita,gostosa de a ela uma lingerie com cartão com uma proposta bem diferente de passar a noite!!!!!

  • Só conversando c/ ela.

    deve ser só uma fase.

  • esquenta ela

  • eu acho q vc não deve ficar de braços cruzados..

    chame ela pra sair, façam alguma coisa diferente.

    tome atitude, dá carinho ela..

    aah sei lá, vc conhece ela e sabe as coisas que ela gosta né?!

    então tome iniciativa, não deixe o seu namoro cair na rotina..

    uma dica é mandar um buquê de flores pra ela, ou entao aparecer sem ela saber com uma caixa de bombons e comer junto com ela ouvindo música, chamar ela pra caminhar, andar de bike, ir em lugar bonito no domingo a tarde só pra ficar juntinho conversando..

  • Acho que vc devia falar com ela de forma compreensiva,mostrar pra ela que vc se importa com ela e que se isso for por algum problema que ela esteja enfrentando ,ela pode confiar em você e que vc sempre estará do lado dela.

  • Talvez você tenha que ser mais criativo, não fique sentado na frente da televisão, divirta-se e divirta a sua namorada. Vai ver que tudo melhora desse jeito.

  • ah eu tb naum sei....se vc sabe q ela gosta de ti...qual o grilo? Se ela naum te procura, procure vc por ela.

  • Bom eu vou lhe dar um conselho sai fora antes do chifre

    quando comerça assim pode saber olha a maiorias das vezes tem

    o ricardão na aréa

  • Oracao poderosa da Rainha Maria Padilha das 7 Encruzilhadas

    Para ele se apaixonar

    Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE

    VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!

    Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE

    TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO

    PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS

    PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ

    PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI

    MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE

    PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE

    DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA

    PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E

    ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.

    Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI

    MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO

    BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE

    CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO

    ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM

    ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR

    LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA #

    JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7

    ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE

    MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR

    TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO

    COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O

    MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

  • com certeza tem outro gavião na área, nao fique parado a fila anda, boa sorte

Sign In or Register to comment.