Tenho uma amiga invejosa, isso me dar muita raiva, O Que eu faço?
Tudo o Que eu faço ou o Que eu tenho ou o Que eu Quero, ela faz, ela tem, ela Quer, eu não agüento mais, Que garota chata... Eu não gosto disso, Por exemplo: Se eu vou no banheiro, ela Quer ir também, se eu Quero uma coisa, ela Quer também, Se eu faço uma coisa, ela faz também, isso dar uma raiva, Que dar pra controlar, mas eu detesto isso, parece Que ela tem inveja de mim, pode ser Que algumas pessoas gostem Que o outro sinta inveja dela, mas eu não sou esse tipo de pessoa, eu detesto amigos invejosos, >:-( , pra mim isso é o Pior sentimento do mundo: A Inveja... O Que eu faço, será Que eu converso com ela? Eu não sei, dar vontade de pular em cima dela, e dizer pra ela Parar, Afs... Eu sei Que pra vocês parece algo simples de se resolver, mas pra mim, não é não, além disso não Quero magoa-la ela é minha amiga há muitos anos, O Que eu faço? 5 estrelinhas,
Update:Ela é Sensível: Se eu disser Que não Quero ser mais amiga dela, eu acho Que ela se mata! :P
Comments
Se eu te disser q eu tbm passo por isso? E não não é legal. A solução é ignorar.
Tente ver isso da seguinte forma: Vc tem uma vida, tem personalidade, tem gostos, sonhos, desejos e ela não. Tenha pena. Às vezes vai dar raiva, mas pense desse modo. Conversar não vai adiantar.
se é invejosa,não é amiga,se afaste dela.
Complicado, inveja não é legal mesmo, e o pior é que atrai atraso para quem está sendo invejado, nada melhor do que uma boa conversa, mas você poderia também passar a ter menos contato com ela se ela é assim, é porque você em alguns momentos você foi dando liberdade, ai chegou a esse ponto, tente afastar dela aos poucos, isso deve ser fase dela, tenha uma amizade menos grudada dela, dê menos atenção, se ela chegar na sua casa procure algo para fazer ou saia dizendo que tem compromisso, corte aos poucos assim vc não perde a amizade dela e se preza, e em suas orações peça a Deus para repreender esse sentimento da vida dela. Bjoss.
Ela quer ser o que não pode então brilhe mas que ela gata arrase tire onda ela vai se tocar
Mata ela e da os restos mortais prum cachorro comer.