Alguém pode me responder o que pode causar atraso na menstruação?
Eu tenho 16 anos, a minha menstruação nunca foi regulada, mais agora já tem 11 dias de atraso, alguém sabe o que pode causar isso? ps: eu nunca tive relações sexuais.
Eu tenho 16 anos, a minha menstruação nunca foi regulada, mais agora já tem 11 dias de atraso, alguém sabe o que pode causar isso? ps: eu nunca tive relações sexuais.
Comments
Olha, colega, pode ser nervosismo, ansiedade, stress...
Minha menstruação também não é regulada mas desde que comecei a tomar anticoncepcional ela regulou.
Passei o ano de 2007 menstruando a cada 2 meses.
Procura uma ginecologista e conversa com ela.
Você é bem desrelugada mesmo! Mas faz parte! Se está tendo algum sintoma ruim, consulte-se ao ginecologista!
OBS.: A gravidez é a causa do maior atraso de menstruação! ^^
(brincadeira)
Atrasos comuns a minha tbm ja atrazou
Vc. é muito nova e até o seu organismo ficar maduro é comum haver atraso. Fale com sua mãe e peça para ir a um médico. Não é aqui que se resolve esse tipo de assunto e a sua mãe deve ser sempre a pessoa indicada para vc. falar desses assuntos.
Boa sorte.*-*
olha só...qnd estou na tpm e meu namorado me irrita, atrasa mto...mas qnd esta td bem sempre vem no dia certinho...
Fique tranquila, se ela não é regulada, trata-se de apenas mais um atraso. Se isso continuar acontecendo procure um ginecologista, talvez vc tenha um ovário policÃstico (mas nada que não tenha soluções).
pode ser disturbio hormonal, sindrome de ovarios policisticos e gravidez.
mas como vc já tem um historico de menstruação desregulada acredito que deve ser sindrome de ovarios policisticos.
nervosismoo.. ansiedd.. conta mtoo.. e pode atrasar..!!!
mas acho melhor vc procurar um gine p q t ajude.. e p reular sua menstruaçao!!!