O que vcs acham ?? porque ele fez isso comigo ?? Ele gosta de mim?

O meu ex-ficante queria ficar comigo de novo ele veio falar comigo pela mgs do celular ele falo: vamos ficar segunda eu falei: não kkkk ele falo:tà tirando e paro de responder , dai na quarta feira ele queria ficar de novo eu falei: ta bom ele falo: 20:00

ele falo vai la sem falta eu falei : ta bom eu cheguei la e fiquei esperando e ele nein foi nada . O que vcs acham porque ele marco e não foi ???

Comments

• Olha, ele e um palhaço, se ele estivesse afim de ti nao te deixaria la, nao se engane pensando que ele quer fazer charminho, ele so fez isso pra aumentar o auto-estima dele, pra saber que voce ta ali e te rejeita , a hora que ele quiser ele te tem! se valoriza mais, ignora ele! se tiver com vontade de responder, se segura, e lembra do que ele fez pra você!

• Vou ti contar uma pequena história que aconteceu comigo!! Teve um cara que se mostrava super afim ..ele fzia tudo p conseguir o que queria..ai teve um dia que falei que nao tava afim.ai ele viro comigo literalmente virou um grosso..fui falar com ele que queria conhecer melhor sabe que ele falou?MAS EU NAO QUERO NADA COM VC!!ou seja é MALANDRO só queria me usar e ver se eu iria ficaR raivoza kk.. Mans..quer um conselho.cai fora pf porque ele nao quer nada só quer te fazer d troxa bjss bom dia!!!

• acorda u.u

ele ta te fazendo de otária, só ta brincando ctgo.

• Porque ele quer te fazer de troxa, não se iluda com esse papinho que queira ficar, porque quando se quer algo, se vai até o fim e faz tudo. Caia fora, pois esse barco é furado. Espero ter ajudado, beijos linda.

• Tu é trouxa? Ele quer fazer você de boba, ele fica com você na hora que ele quer, sai dessa

Sign In or Register to comment.