gente como e possivel eu estar gravida se eu sou infertil?
tipo quando eu tinha 11 anos eu fui ao medico pq eu tenho um probleminha no utero e o medico fez os exames (que eu tenho gurdado ate hj) dizendo que eu nunca poderia engravidar e por causa disso eu nunca cobrei camisinha do meu namorado mais ontem segunda-feira eu fui ao medico pq eu estava sentindo sintomas estranhos quando eu falei a ele os sintomas que eu estava sentindo ele disse que provavelmente era gravidez ele perguntou se eu queria fazer o teste e eu aceitei msm sabendo que n era possivel e deu positivo eu fiquei muito confusa e fui em casa pegar os meus exames e voltei e mostrei a ele ai ele foi mostra aquilo para todos os outros amigos medicos dele e ngm sabia como era possivel ai ele me levou pra fazer uma ultrassom para ver se nao era nenhum erro do teste e eu estou msm gravida COMO ISSO E POSSIVEL? estou feliz pq eu vou ser mae coisa que achei que nunca conseguiria mais triste pq sou muito jovem pra ser mae(17 anos)
Comments
Os exames que você fez faz muito tempo, então com o tempo as coisas acabam mudando já vi isso acontecer com algumas pessoas por isso é sempre bom todos os anos passar no médico para ver como esta internamente...
vixe não entendo, então talvez o erro seja nos exames que vc fez quando tinha 11 anos..bom parabéns então..
acontece filha as vezes o corpo se cura sozinho ou por um milagre ou as vezes o medico errou ...e você tá ferrada agora vai ter que trabalhar cuidar de filho estudar e casar com seu namorado vich ferrou pra ti ...mas parabéns pelo menos você sabe que pode ser mãe agora beijos.
Olha linda. Seja feliz agora, poderia ter sido erro medico ou voce apenas tinha dificuldade para ter filhos, agora lembre seu namorado de seu tempo juntos e seja feliz com vc e sua familia lhe desejo muito boa sorte
cuidado com o que os medicos dizem, mas nunca se esqueça '' use camisinha'' alias, parabens pelo bebe