Estou vendedo 2 ingressos para o show do ac/dc arquibancada setor laranja.Vendo R$ 350,00 cada um.
Se não tiverem intesse não responda.
Obrigada.
350??? :-]
se eu tive-se esse dinheiro eu compraria um pedal HELLBABE WAH da behringer que é 120,00 reais um novinho...
e sobra mais 230,00... e mais um OVERDRIVE phodão por 150,00 reais e sobra mais 80,00 pra comprar os cabo e um bag para eles...
e com mais o meu V-AMP 2.....
caraca veio.. com essa grana ja estava feito da vida............
montava um set bem pobre mais um set bem da hora......
nossa!!!! aí como queria ter um dinheiro desse...
eu estaria prontinho para a minha aventura para desafiar o viadi.nho do nick jonas num duelo de guitarra.. e ganhar de monte....
eu ja aproveito monto uma banda cover do RATM com um whammy alugado... e dormiria com 1 loira, 1 morena, 1 ruiva e etc... por dia.....
e mais pra frente montaria uma banda com identidade propria...
compraria uma guitarra jackson v, um amplificador valvulado da marshal mais um set gigante... e um porsche na garagem da minha mansão....
EU ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR ATÉ FASER ESSE PLANO
onde ficaria p.uto da vida......
me desculpe mais acho que iria valer a pena.....
se eu fosse mais rico talvez iria.....
por que ACDC É DE MAIS....
uhuhu... metal até o fim!!!
350 reais cada um e ainda arquibancada?
nem morto pago isso
mas anuncia em algum lugar,porque sempre tem um fã louco que paga
boa sorte com a venda ai
Rock N Roll
eu ate quero , minha irma adora, rsrs, mas tipo to sem grana eu comprei meo tecladoe o meu tel, e to ferrado to sem grana alguma!
Adonde !? â« eu compraria se tivesse dinheiro e se gostasse de AC/DC, aeuhaeuaehuaheuheuaeh
ou seja,,, nao compraria entao
axo dificil vc vender por aqui!
Comments
350??? :-]
se eu tive-se esse dinheiro eu compraria um pedal HELLBABE WAH da behringer que é 120,00 reais um novinho...
e sobra mais 230,00... e mais um OVERDRIVE phodão por 150,00 reais e sobra mais 80,00 pra comprar os cabo e um bag para eles...
e com mais o meu V-AMP 2.....
caraca veio.. com essa grana ja estava feito da vida............
montava um set bem pobre mais um set bem da hora......
nossa!!!! aí como queria ter um dinheiro desse...
eu estaria prontinho para a minha aventura para desafiar o viadi.nho do nick jonas num duelo de guitarra.. e ganhar de monte....
eu ja aproveito monto uma banda cover do RATM com um whammy alugado... e dormiria com 1 loira, 1 morena, 1 ruiva e etc... por dia.....
e mais pra frente montaria uma banda com identidade propria...
compraria uma guitarra jackson v, um amplificador valvulado da marshal mais um set gigante... e um porsche na garagem da minha mansão....
EU ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR ATÉ FASER ESSE PLANO
onde ficaria p.uto da vida......
me desculpe mais acho que iria valer a pena.....
se eu fosse mais rico talvez iria.....
por que ACDC É DE MAIS....
uhuhu... metal até o fim!!!
350 reais cada um e ainda arquibancada?
nem morto pago isso
mas anuncia em algum lugar,porque sempre tem um fã louco que paga
boa sorte com a venda ai
Rock N Roll
eu ate quero , minha irma adora, rsrs, mas tipo to sem grana eu comprei meo tecladoe o meu tel, e to ferrado to sem grana alguma!
Adonde !? â« eu compraria se tivesse dinheiro e se gostasse de AC/DC, aeuhaeuaehuaheuheuaeh
ou seja,,, nao compraria entao
axo dificil vc vender por aqui!