o SEGREDO É não procurar...Qdo criamos muita expectativa em cima de algo, ou ficamos pensando muito sobre o assunto, parece que isso faz com que as coisas mais se afastem de nós...
Então, relaxe, pois qdo tiver que aparecer a pessoa certa, essa aparecerá, sem vc menos esperar.Pode ter certeza.
Comments
o SEGREDO É não procurar...Qdo criamos muita expectativa em cima de algo, ou ficamos pensando muito sobre o assunto, parece que isso faz com que as coisas mais se afastem de nós...
Então, relaxe, pois qdo tiver que aparecer a pessoa certa, essa aparecerá, sem vc menos esperar.Pode ter certeza.
Comigo foi assim.
Bom Di@ !!!!!
Bjim
= *
Acho que a pessoa certa sempre aparece....mas de modo natural. Se vc procurar, vai achar...alguém errado. Deixe a vida fluir...seguir o seu curso.
Pois é Mel...
Tenho procurado, mas ô luta inglória!
O pior é acabei ficando sem paciência para me divertir com as erradas mesmo. Acho que piorei minha condição de busca.
Tô sem paciência de ficar testando uma por fim de semana... acho que me tornei, definitivamente, monogâmico.
gata você ta com sorte hoje viu oia eu aqui beijos
se vc for a pessoas aà da foto,vc já encontrou o homem certo.beijos.
To com o Schindler se vc descobrir me fala também amiga... mas to xonadinha...algumas pessoas conseguem nos conquistar...sÃo não sei se é a pessoa certa... beijinho
Eis ai o segredo da vida!
Se descobrir me avisa!
Bjos e ótimo dia pra vc!
Procurando Melissa , a fila tem que andar!!! um dia voce acerta , vaà em frente , tem horas que parece que tudo que fazemos dá errado , mais não é assim sempre não é só uma faze.
Seja original, ame-se, admire as suas qualidades, seja feliz, sincera, somente assim encontrará a pessoa certa.
Para vc acha a pessoa certa o melhor a fazer e não procura e sim deixa acontecer naturalmente.
beijo