por favor me passem alguma dica do que posso fazer para ganhar dinheiro o mais rapido possivel.?

Moro numa cidade com4.000 habitantes.

Update:

pessoal ja trabalho em uma agencia de turismo ,ganho R$200,00 por mes.A unica coisa que eu queria era aumentar minha renda para poderfazer em novenbro a primeira festa de aniversario do meu filho que vai fazer 2 anos,obrigada pelas ``respostas´´

Comments

  • Trabalhe no Conforto do Seu Lar

    TRABALHE EM CASA GANHANDO R$ 500,00 OU MAIS POR SEMANA

    Digitação em Casa / Dados Entrada

    Temos várias aberturas disponível nesta área ganhando R$550 - R$750 por semana. Estamos à procura de pessoas motivadas com um desejo de trabalhar em casa, digitando dados no conforto de seus próprios lares.

    Os candidatos preferidos devem ter ao menos 18 anos com acesso a Internet. Não precisa experiência. Contudo as seguintes habilidades são desejáveis: Computador básico, capacidade de soletrar e de imprimir, e a capacidade de seguir as instruções.

    Os requisitos:

    O computador com acesso de Internet, endereço válido de email, habilidades boas de digitação, e conhecimento de Internet básica.

    Se quiser receber maiores informações envie um e-mail para: ([email protected])

    Somente candidatos SÉRIOS.

    Atenciosamente,

    Edeilson Martins

    Localidade: Brasil

    Localidade: Goiânia, GO

    Salário: de R$ 1001 a R$ 2000

    Visite também o site de trabalho com mala-direta WWW.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/404149

  • Sugiro que revenda perfumes. Perfume é um produto que todos gostam e investem pois tem muito a ver com cuidados com aparencia pessoal. ok

  • Depende de quanto vc precisa ganhar por dia.

    Se for uns $100,00 vc pode atender mulheres para fazer: sobrancelha, escova, manicure, aplicar tintura.

    Exemplo: Aplicar tintura: Vc aplica na casa (e a cliente mesmo lava a cabeça) e cobra $10,00

    Sobrancelha: Traça uma linha com lapis de olho e tira os excessos. cobra $6,00

    Manicure: $ 7,00

    Não é dificil encontrar clientes para esses serviços. Basta um pouco de talendo, ler as recomendações, usar materiais esterilizados ...

    Agora...se vc precisa de mais dinheiro, tente trabalhar como intermediária com um corretor de imoveis, por exemplo.

    Bom, Fiz minha parte com essas dicas...

    Jesus te abençoe.

  • Olá!!!

    Rápido vai ser um pouco difícil, mas trabalhar com comida é o q mais tá dando lucro hoje. As pessoas estão sem dinheiro, mas não podem ver algo gostoso que compram.

    Se não souber cozinhar peça a receita a algum conhecido, escolha algo q gaste pouco e que a maioria das pessoas gostam.

    Bjus!

  • Essa pergunta é um quanto tanto muito subjetiva.

    A resposta moral inicial é simples, trabalhe honestamente que os resultados virão!

    Mas no entanto, não espere que as coisas aconteçam com você, seja inteligente, corra atrás de perspectivas, trace estratégias, faça um estudo de potencialidade de sua cidade, veja o que a sua cidade precisa e o que você pode oferecer.

  • Vc mora aonde?

    Se se no seu município tiver,vende revista de roupa,cosmético......

  • Que tal revender cosméticos!

  • olá Nuryan V

    hoje em dia tendo um computador e a internet você pode estar em qualquer lugar do mundo que você consegue ganhar dinheiro.

    acesse meu site pessoal:

    http://vivendo-da-web.com/

    lá eu publico a relação de otdas as empresas prá quem eu presto serviço na internet,

    através dos links eu vendo de anéis e pulseiras até computadores de última geração, isto sem tirar um cnetavo do bolso e morando num sítio no meio do mato.

    São programas de afiliados que nos pagam comissão sobre as vendas geradas através dos sites personalizados que a maioria deles fornecem quando nos Afiliamos.

    leia todos os links com atençao e veja com qual você gostaria de trabalhar, lembre-se que pela net você alcança o mundo todo, eu tenho clientes até no Japão.

    espero que possamos trabalhar juntos

    boa sorte

    claudio

  • Tem esse site que não recebi nada ainda, porque realmente requer muita mão-de-obra, como copiar e colar textos e dá um trabalho, realmente, mas em casos de urgência, como parece ser o seu, vale a pena dar uma olhada http://www.jornallivre.com.br/cadastro/?p=4868 Espero ter ajudado.

  • Rápido? Assalto a banco! Aprenda a investir na bolsa... é uma boa... faça um faculdade e preste um concurso público, tipo, fiscal da receita federal... http://s5.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=104849

Sign In or Register to comment.