É Necessário make pra praia ou acampamento, se for como devo usar?

Eu amo make. So que nuunca usei pra praias, acampamentos ou passeios com piscina. Mas eu vejo muitas pessoas usando e queria saber se é necessário, e se for, Dicas de como usar. e os tons de cores, valeu pela atenção, e feliz dia dos namorados

Obs: NÃO QUERO OS ENGRAÇADINHOS QUE MANDAM MAKES FALSOS PRA PESSOA PARECER COM O PATATA!! Boa noite ^w^

Comments

• O ideal seria não usar, mas... vamos lá...Você pode usar uma base com um pó para segurar a oleosidade, pode usar um lápis de olho marrom, ou um preto bem esfumaçado e não tão forte, máscara de cílios, blush, um brilho ou um batom claro é super bem vindo, o segredo é não carregar na maquiagem, lembrando que se você for entrar na água, toda sua maquiagem vai precisar ser a prova d'água, ninguém merece ficar borrada né :) Bjos, espero ter ajudado ;) !

• Claro estar linda é importante sempre n que vc n seje linda naturalmente ! mais vamos lá:

Use tons bem claros pq como vc disse são lugares que n precisam muito de make use base aprova d'agua rimel pode pasasr bastante na medida do possivel mais tbm tem que ser a prova d'agua use pó sombra n seria legal use batom nude super nude e no final passe um bom ficssador para durar ate o final do seu passeio bjs :*

• Acho totalmente desnecessário, principalmente se vc for entrar na água.

Se for só pra "posar de bonita" na areia ou na beira da piscina e não for pra entrar na água, acho válido um bb cream ou uma base suuuuper leve e com acabamento natural, um rímel incolor (só pra deixar os cílios bonitinhos) e um gloss mais sequinho só pra dar a sensação de boca hidratada. Mais do que isso é brega... Mas isso se a sua intenção é só ficar fora da água e só observar, se for pra participar mesmo, não use nada.

• Olha quando eu vou a praia eu passo o básico, uma base, uma sombra clara e lápis preto.

te recomento passar cores como marrons, bejes e essas cores vooç pode ate mistura um pouco Olha esta imagem http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/7743947...

• Coisas básicas.. um delineador ou lápis, rímel mas tem que ser a prova d'água para não borrar.

aaah se gostar e quiser um batom ou um gloss também. :)

• Ai vai do seu gosto , em praias, piscina procure usar produtos a prova d´agua senão borra tudo e que sejam makes nudes bem básicas corretivo se achar necessario, pó blush clarinho , rimel , sombra bege , marrom claro e um batom clarinho em tons rosinha , larajinha

Sign In or Register to comment.