MEU NAMORADO TEM MUITAS FOTOS DA EX MULHER NO ORKUT?

MUITAS FOTOS DA EX MULHER NO ORKUT ABRAÇADOS E MINHAS SO TEM 2 FOTOS.

O Q FAÇO???????????

Comments

• Se ele está namorando vc, se ele quer algo sério com vc, não deixe isso barato!!!! Tome uma atitude! Senão, despreze ele!!!!!!

• Manda ele escolher

Ou assume você de vez e esquece a ex

Ou você dá manda ele passear e some da sua vida!

Que namoro é esse?

Parece que ta te usando enquanto não volta com ela, acorda menina!

ACORDA

• A unica explicação é que ele ainda deve gostar dela.

É bom voce ficar atenta, por que se não, eles acabam voltando.

Faz assim, tenha uma conversa séria com ele sobre essas fotos e exija que ele tire as fotos do Orkut.

Se ele realmente gostar de voce irá te atender.

Boa sorte

• eu não aceitaria , cobre dele se ele gostar mesmo de você , ele tira, se valorize , atualmente quem é namorada dele é você boa sorte

• Ola..dille q nao gostas que tenh tantas fotos da ex-mulher no orkut e tuas so duas se ele ama-te de verdade quitaralas.um beijo guapa,

• bom,tente conversa com ele e pergunte o por que disso...

Muitas das vezes ele ainda sinta algo por ela mesmo que ele não admita e se desfazer de algo assim é dificil, mais como lhe falei no começo converse se não adianta então linda o que você está fazendo nessa relação? Ele pode argumenta que isso não e nada , mais claro que é entendo você perfeitamente de verdade viu ....já passei por isso e resolvi conversando ....

• Eu mandava tirar na hora.

Se ñ tirar boto um monte de homem.

Mas vc tem q saber se ela é ex mesmo?

Se ñ daqui a pouco vai ter mta foto tua.

• Ai tem coisa converse com ele e diga que assim não da, não fica bem para vc e etc...

• SEU NAMORADO CORNO MANSO AINDA GOSTA DA EX MULHER, GOSTOU DOS CHIFRES HAHAHAHAHAHA

PARTE PRA OUTRO, ESSE É CHIFRUDO DA EX HAHAHAHA

Sign In or Register to comment.