Na sua OPINIÃO, MÚSCULOS impõe RESPEITO?

Você acha que uma pessoa musculosa impõe respeito nas pessoas?Por exemplo em você?

Tipo você ficaria sem jeito de reclamar se alguém musculoso furar a sua fila ou então se ela estiver encostada em um lugar atrapalhando a passagem dos outros?

Grato pelas respostas!

Update:

Ponto: kkkk raxei de rir com tua resposta kkk. Ta "serto"!

Comments

• kkkkkkk

Rachei com a resposta do "Ponto" também.

Leo... se eu disser que não impõe respeito é mentira pura, pois se um cara é fortão a gente pensa duas vezes antes de reclamar uma coisa. Vamos falar a verdade!! Mas lembre-se sempre de uma coisa, amigão: ele tem saco. E não importa quantas X ele é maior que você... ninguém fica em pé após um baita acerto ali!!!! Pode ser covardia, mas se você é menor, então ele está sendo covarde também se não o respeitar. Fica na mesma. hehehe

Mas nem sei se a palavra certa seria respeito. Acho que receio ou medo seria a ideal. Se tú não guenta, não meche, deixa keto! kkkkk

Abraço.

• NÃO PORQUE O QUE A PESSOA TEM DE MÚSCULOS

EU TENHO DE DINHEIRO. PRA PAGAR O HOSPITAL

• Leandro!

P mim, não impõe não.

Respeito acima de tudo.

Com certeza.

Jamais me calaria se visse uma pessoa agindo mal, mesmo que fosse o mister músculos.

Se der em mim, processo não faltará.

Rummmmmmmm

Boa Tarde!

• Depois que eu olho para os musculos eu olho para cara da pessoa..

daí eu vejo se impõe respeito ou não..

Tem caras musculosos que parecem uns bocos..

nem todo musculuso dar medo..

rsrsr..

• véi,nos tempos de colegio ja briguei com um cara musculoso e a porrada dele dói pra caramba véi!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas se eu achar que dá , vou pra cima e que se f.!

Tadim de mim, hoje se um cara pisa no meu pé, eu é que peço desculpas pra ele!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrs amigo gente boa!

Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• n mais a pessoa pensa duas vez antes de falar

• Só se for no octógono.

• Se for preciso reclamar, pode ser até o governador com seguranças ao lado, não tem essa, se estiver no meu direito, critico mesmo como já tive a oportunidade de fazer por aqui. Não são os músculos que fazem com que respeitemos alguém, a princípio, todos os que têm hombridade merecem ser respeitados. Bjinho

• Pra mim não impõem nenhum respeito xD ..Beijo!!

• Não, respeito vai além de músculos... eu reclamaria,sim com a pessoa... furar a fila não é certo... cada um há sua vez na fila...

💋 💋 Smacks💋 💋.

Sign In or Register to comment.