Isso é normal meninas ?

Meus seios estão enchados a 15 dias e minha mestruação deve chegar dia 12,13 ou 14 desde o final do mês passado estão grandes e doloridos! Estou tentando emgradivar tive cólicas semana retrasada e semanda passada digamos q era + uma dor no ùltero q cólica menstrual ! Omten tive um picolo escorrimento meio marrom + não sinto cólica e minha mestru e para o dia 12,13 ou 14 .

O Q PODE SER ? ESTOU COMEDO Q SEJA ALGO ! OU Q NÃO SEJA ND Q EU QUERO TANTO

Update:

Gente eu mestruei mes passado !

Comments

  • Bom quando eu estava grávida e não sabia meus seis incharam muito o bico do peito escureceu sentia muita fome e muito sono e saiu 2 vezes só o liquido marrom esses liquido é como se fosse do bebe avisando que ele esta lá foi isso que a ginecologista falou pra mim quando fui fazer meu pre-natal e a cólica eu senti muito tbm quando eu perguntei a medica pq tanta cólica se eu estava grávida ela me disse que o útero estava sendo dilatado pra o bebe crescer bem e com espaço.

    http://www.bebe.com.br/periodos/index.php?fase=f4_...

    faça o exame de sangue

    http://www.bebe.com.br/ferramentas/calculadora-fer...

  • Talvez vc esteja grávida mesmo.

    Espere a menstruação. Se ela não chegar, conte oito dias de atraso e faça o teste de farmácia e depois de 15 dias o de sangue.

    E fique tranquila até lá. Ansiedade só atrapalha.

    Boa sorte.

  • Espere atrasar primeiro, depois vá ao médico e faça o exame de sangue!

  • minha mestruação nem estava atrasada, sentia dor nos seios, muito sono, azia, tive cólica, corrimento marrom e nem desconfiava. até que vomitei (isso dez dias antes da data de menstruar), fiz o exame e estou grávida, nem acreditei pq nem atrasou a menstruação.

    Faça o teste de sangue eu acho mais confiável. O HCG tem que dar acima de 25, o meu deu 31 na primeira vez e 551 na segunda não tinha como não ser, hehe

    boa sorte.

  • vá ao médico, pode ser alguma coisa da menstruação q está vindo adiantado...

    vc está tentando engravidar, mas tá fazendo acompanhamento médico?

  • vc pode estar graida ou alguma coisa

    a melhor coisa que vc deve fzr e proucurar um medico

    Pq pode ser serio ou pode ser que naum mais proucure um medico

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.