Mães e Pais de filhos homens por favor!! ?

Meu filho tem 4 anos e eu não consigo acompanho-lo ao pediatra porque trabalho muito, é sempre minha mãe. Mas, ultimamente ando tendo uma dúvida, o piruzinho dele (pênis) é muito pequenininho e desde que ele nasceu não teve nenhuma mudança significativa. É possível com essa idade diagnosticar algum tipo de disfunção, ou somente quando ele tiver maior?

Eu qro ajuda rmeu filho desde já se for o caso, não quero que ele sofra quando estiver adolescente!

Dsde já grata.

Comments

• Se o problema é só no tamanho, fique tranquila, é perfeitamente normal enquanto ele está nessa idade! Mais pra frente, quando ele estiver com uns 11 a 12 anos ele entrará na puberrdade e o pênis começa a se desenvolver e pode crescer até os 18 anos, que é a idade adulta no homem!!

• olha minha senhora nao sou pai nem mae, mas isso ja aconteceu com meu irmao mais novo o que ele tinha e provavelmente seu filho possa ter é a chamada fimose que é um excesso de pele que envolve o penis, isto se resolve com uma simples operaçao nd grave o medico so vai retirar o excesso de pele, naum precisar ser feito agora pq meu irmao so fez aos 10 e eu coneço pessoas que fizeram os 19, mais uma coisa tem que ser é feita é deixar o penis limpo, espero ter ajudado se este for caso

• Bom , Seu filho tem Somente 4 anos , Ou seja , O "Pintinho" ainda não Fica duro , e o Tamanho do Penis flacido não Tem relação C\ ele Ereto.

Ele poder ter 5 cm quando Mole e quando Duro ter 14.

Como tbm poder ter 7,5 cm quando Mole e 13 Quando Duro.

Seu Filho Ainda é Novo , Espera ele chegar aos 8 Anos por Aí.

• pode ser fimose...

O melhor a fazer é levar ele no pediatra.

Mata um dia de trabalho para leva-lo, é só pega o atestado.

É melhor prevenir agora do que deixar pra depois.

Bejimm

Sign In or Register to comment.