O que leva um homem fazer uma coisa dessas e ainda sair se vangloriando por isso?

Um colega da faculdade contou se vangloriando que pagou cinco reais para transar com uma mulher, quando ele estava andando pelo centro da cidade e uma mulher viciada em drogas se ofereceu para fazer sexo com ele por 10 reais e ele falou que só tinha 5 reais e ela aceitou fazer sexo com ele. Acho ele um canalha por fazer isso, devido ter se aproveitado do estado de dependência química de uma coitada e ainda sair contando vantagem disso. Qual é a sua opinião a respeito?

Comments

• Oi Pri !!

devemos ter dó desse pobre diabo que paga 5 reais para transar !

ela é uma doente dependente química e ele para transar tem que pagar

bjs querida da amiga lú

• Ahh, o cara é um mané... Gastar 5 conto com uma cracuda sendo que tem um monte por aí que dá pra pegar de graça, pelo amor! Sdds cincão

• Da próxima vez vê se não exagera nas dorgas que você escapa. Mas você deve ser bem pobre para aceitar 5 reais por tudo isso. Você merece mais, vê se da próxima vez cobra uns 100!

• 5 reais? Puxa...

Será que seu colega tem o telefone dela?

• A droga neste caso não se trata da mulher e a sua dependência e nem os 5 R$ que ela recebeu por tal feito. A droga nisso tudo é o seu amigo...Pqp pagar 5 R$ pra poder trepar com quem nem sabe mais que existe? Mande ele se matar!

Essa pelo menos 2 pontos eu levo....

• Isso acontece em qualquer lugar do mundo. É a decadência da sociedade capitalista ocidental-cristã. Enquanto existirem seres humanos, drogas e dinheiro, bizarrices como estas, vão sempre advir.

• Ele é um idiota. E ainda correu o risco de pegar uma doença. Louco, totalmente louco e idiota.

• Quando ele pegar "AIDS" ou alguma doença, ai ele não vai mais vangloriar.

flw, boa tarde.

• Já ouvi história assim. Não sei o que passa com gente assim. Eu ficaria é longe dele, fácil fácil ele pegou alguma DST. Ele mostrou que tem poder, mas na verdade só mostrou um covarde e que agora vai ter de lidar com uma Sra Dst

• Não sei qual dos dois é mais idiota...

Sign In or Register to comment.