Cólica será que fiquei grávida?

Pessoal esse mes naum tomei direito o anticoncepcional mas como esqueci alguns comprimidos tive um escape no meio e desceu bem pouquinho depois disso voltei a tomar mas esqueci algumas mas tomei os dois ultimos antes da pausa no 3 e 4 dia da pausa meu namorado gozou 2 vezes em mim e agora estou no 6 dia da pausa sentindo leves colicazinhas bem fraquinha que vai e volta...continuo com o anti no 8 dia. será q estou gravida???tem chances??? beijos

Comments

  • Oi,

    Você vacilou bastante. Não tomou o anticoncepcional direito, nem se preveniu com camisinha.

    Bom, eu não entendi muito bem. Mas acho assim:

    O risco de acabar grávida existe sim.

    Pelo que entendi você disse que veio bem pouco. Fica difícil de responder. Pode ser tanto pelo efeito da pílula como um indicador de gravidez. Muitas mulheres relataram que tiveram um pouco de sangramento antes de descobrirem grávidas. Um sangue escuro e bem pouco.

    Essas cólicas também pode ser sintoma dos dois.

    Alguns dos sintomas de gravidez são: dores no seios, cansaço, cólicas, insônia pelo medo.

    O melhor mesmo é fazer um teste de gravidez. Pode ser desses mesmo de farmácia. Dependendo de quanto tempo, ele pode se mostrar exato. Ou o de sangue, este sim, não porá dúvidas.

    Boa sorte.

    Caso não esteja, proteja-se mais, caso não deseje uma gravidez no momento. E se estiver, procure um médico para iniciar o pré-natal.

  • Oi.

    O risco existe sim, mas acredito que vc nao esteje,mas se quizer faça um beta pra tirar as duvidas.

  • e pow hj em dia todas q tem colica estao gravidas

    para de falar bestera fdp lesada !

  • Amada claro que pode sim esta gravida espere sua mostra atrasa faca o teste de famácia viu.beijos!!!!

  • querida faça o teste sim. só pra ter certeza ok.

  • Eu acho que não acho que sua mestruação vai vir só isso .

  • tem... pois vc parou dias diferentes...

    o melhor é fazer o exame de sangue

  • Pow e possivel sim,mais sendo que pra tirar a duvida faz logo um teste de farmacia ou beta hcg.

    OBS: vc so pode fazer o beta desacompanhado se for maior de idade.

  • A possibilidade de estar é grávida é grande, pois quando vc esquece de tomar uma vez, é bom não ter relação e esperar a menstruação.

  • ESTA SIM uma menina linda..pode comecar o enxoval..e esquecer a faculdade........

Sign In or Register to comment.