Baaaaaaatida com vinho tinto e morangOoo?

bom gente, tenho MUITO vinho aqui em casa aqueles que vem na cesta do fim de ano ¬¬

que é ruiiiiiiiiiiim pra cac.ete haha e eu quero me livrar deles porque ta virando uma adega a geladeira, entao tava pensando em fazer uma batida, e colocar tang de morando com leite condensado, e um pouco de vodka e claro açuçar porque é vinho tinto seco é MUITO azedo :S

será que vai prestar? é pra beber sexta feira com meus amigos aqui na rua e estamos sem dinheiro então o jeito vai ser tomr o vinho e um resto de smirnooff que tem aqui.

á e aproveitando, alguem ja tomo FOGO PAULISTA? é doce? é forte tem gosto de puro álcool? rs nao gosto de sentir aquele gosto de álcool bebida pra mim tem que ser doce e que eu nao perceba o álcool, valeu gente se tiver receitas manda ai, MAS QUE SEJA BARATO haha valeu

Comments

• Opa então na sexta promete né Kkk

pow + fazer batida e colocar tang de morando é fogo hein rs

faz com frutas msm o sabor fico mto melhor

e ao invez de colocar açuca coloca leite condensado ai fico mto bom

já ouviu falar na bebida sexy bithe? então é mto bom

vai varios tipos de fruta, vodka , e leite condensado fica mto bom

cm vc qe ñ gosta de bebida mto forte é uma boa opção

e tem uma outra bebida qe parece todinho kkk

+ é mto bom, quando vc toma parece toddy ai no final que vc sente o gosto da vodk mto bom tb, ele é feito cm nescal

Amiga espero ter ajudado em alguma coisa

Bjss

• fernanda se eu estivesse na sua situação eu faria um gummy com a vodka e o suco e um p.a.u na coxa com o vinho e leite condensado e sobre o fogo paulista é doce sim mas é forte,o gosto do álcool é forte sim...

• Nao sei

• hmm. leite ocndensado

sera q isso presta?

Sign In or Register to comment.