Quantas vezes é normal um casal de namorados transar por semana?

Eu e minha namorada só transamos 2 vezes por semana, eu acho pouco, mas ela não quer mais, diz que tem dores, e vcs que namoram, transam quantas vezes por semana??

Comments

  • Bem, nós transamos sempre que dar. Até a semana toda se conseguirmos.. Só não quando temos que namorar na porta e nao dar pra sair mesmo. Mas mesmo assim, fica a vontade!

    Tenta usar um lubrificante, deve tá sendo doloroso pra ela.. E capricha mais nas peliminares, namoro é uma fase na qual se quer muito sexo, ainda mais se for jovens, se fosse pelo menos casados.. Mas, é só pensar nela e fazer ela sentir prazer que ela vai querer bem mais..

  • Como ela sente dor não vai querer mesmo, você nunca quer fazer algo que não é agradável para você certo? Então quando vocês forem transar fale pra ela relaxar, e você capriche nas preliminares ( só 10 min não resolve, eu to falando CAPRICHA rsrsrs ainda mais no caso dela que estar meio traumatizada), porque se ela não tem lubrificação dói mesmo, e obviamente é impossível sentir prazer assim, mesmo que vocês recorram ao lubrificante artificial vai ser bom só para você, afinal se ela realmente estivesse excitada não precisaria de recorrer a este artifício, uma dica não sei qual anticoncepcional ela usa, tem uns anticoncepcionais que diminuem a libido, nesse caso é bom que ela troque a medicação por outro que tenham outros princípios ativos, caso ela troque tome cuidados (preservativo) nos primeiros 15 dias.Boa sorte!

  • eu transo de mes em mes e nao ligo , Eu AMO minha namorada nao o sexo dela ! kero ficar ao lado dela ! nao fasendo sexo com ela ! respeite sua mulher ela nao é um objeto !

  • 2 vezes por dia no mínimo

  • acho qe 2 veses por semana esta otimo! Safadoo.

  • Quer sexo todo dia, namora com uma prostitua

  • eu transo com meu namorado quando ta eu e ele sozinhos ai sempre **** nee pq e muito bom !

  • Isso vai de cada casal, não existe uma tabela. Respeite sua namorada e pare de pensar somente com a cabeça de baixo.

Sign In or Register to comment.