gente nao quero ser bi, mas antigamente eu sentia atraçao:?

olha a pergunta q fiz e as coisas q eu fazia:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

mas eu nao quero isso eu quero um homem... e tudo mundo nas respostas falou q sou bi, mas é o q paresce mesmo...

pode uma pessoa gostar mt de mulher e passar a gostar de homem, gosto de homem mas qnd vejo mulher pelada me da tipo uma vergonha e me sinto BEM SEM GEITOAJUDA MENINAS VCS QND VEEM MULHER PELADA FICAM MEIAS SEM GEITO ?

Update:

eu sei q eu escolho minha sexualidade mas eu nao quero ser bi, e eu sou mulher ta

Comments

  • Talvez,o que vc fazia com sua amiga era só curiosidade de voces duas e voces acabaram gostando,mas talvez isso só seja uma fase,mas vc pode ser bi sim,porque não poderia?!

  • dead , procure um homem e fik cm ele , nada cntra bi mais eu nõ trocaria um homem por nenhuma mulher nesse mundo (:

  • NINGUÉM ESCOLHE A SEXULAIDADE TAL QUAL NINGUÉM ESCOLHE A COR DA PELE!!

    Colégio Real Britânico de Psiquiatras afirmou em 2007:

    “Apesar de quase um século de especulação psicoanalítica e psicológica, não existe evidência substancial que suporta a hipótese de que a natureza da orientação sexual dos pais ou as experiências infantis tem algum papel na formação fundamental da orientação heterossexual ou homossexual. A orientação sexual é BIOLÓGICA em sua natureza, determinada por uma complexa rede de fatores GENÉTICOS e do desenvolvimento uterino inicial.PORTANTO NÃO É UMA ESCOLHA.”

    Seus desejo mais intenso é o que define sua sexualidade. NÃO MINTA PRA VC!

  • e dai ser bi

    vc escolhe sua sexualidade

    ñ os outros

Sign In or Register to comment.