me deem uma opinião!!?

esse ano eu vou me formar na oitava serie(se Deus quiser)e eu to em duvida entre colocar vestido ou cigarrete,o que vcs acham??

Comments

  • Cigarrete ficaria legal, mas seria melhor se todas as formandas fossem neste estilo, pois se todas forem de vestido e vc de cigarrete vc seria vista como uma "do contra". rsrsrs

    Dá esta dica para as demais.. Gostei desta ideia de cigarrate, mas a cor teria que ser bem clarinha.

    Bjs!

  • vow te dar um conselho

    us um vestido naum muito longo vermelho sem colar um brinco discreto sem anel ou pulseira uma sandalia de salto vermelha e uma maquiagem leve

    espero q goste

  • vestido é mais bonito ...

  • olha se eh pra formatura eu iria de vestido e se for se noite e uma baladinha depois fica bonitu e formal,mas vc tem q ve aqilo q vc se sente melhor pq nao adianta nada vc tah bonita e se senti mal!

    tb vo me forma no 9°ano e vc vai passa sim!

    boa sorte

    Bjao

  • se vista como se sentir melhor,se for uma festa formal vá com um vestido discreto e informal vá com cigarrete

  • Se a sua formatura for uma festa social, o melhor é o vestido mas se for só a entrega dos certificados a cigarrete não tem problema...

  • Vestido e de maquiagem leve

  • Tenho certeza que se formará sim, quanto ao que vestir sempre procuro adotar o sistema de que o que me faz me sentir melhot e a vontade é o que uso, que tal fazer um teste, e apostar no seu bem estar, até por que o mais importante você vai ter que é seu diploma, boa sorte.

    Beijinho carinhoso.

Sign In or Register to comment.