Será que alguem morre de decepção?
Esse final de semana meu agora ex-namorado viajou pra SP para um encontro de Motoqueiros eu fiquei muito chateada por não ter ido a esta festa ....Pior entrei no orkut dele e perdi todas as forças foi uma faca no coração!!!Ele tinha combinado de encontrar com uma garota.....estou me sentindo a pior pessoa do mundoo...
Comments
Se decepção matasse eu já estaria com meu cadáver em decomposição faz tempo.
Tudo tem jeito.
Eu aprendi uma coisa decepção ñ mata ela ensina a viver,então vê se aprende com essa decepção pois matar ela ñ mata Ã...
Bjinhos
Mal do século!!!
Se decepção matasse eu já estaria com meu cadáver em decomposição faz tempo.
Tudo tem jeito.[2]
à dificÃl mesmo, só posso dizer pra que vc tenha sorte e consiga superar essa.
ja ouvi casos que pessoas foram internadas e tambem ja ouvi caso que pessoas morreram de desgosto,mais não seja uma delas...
levante a cabeça e siga em frente...
e nunca se sinta pior do que inguem sói por causa de um homen que não te merece...foi bom pq só assim vc viu que ele não servia para vc.bju e fica com deus
da um pontape nele, arruma outro e vai viver a vida meu bem.
so se vive uma vez.
Além de mal caráter, é burro!
Lógico que conversar pelo orkut levantaria suspeitas!
Quando algo não presta pra gente, a natureza nos leva embora para dar espaço para outro melhor.
Já imaginou vc com um marido desses?!
à difÃcil, já sofri muito de um ano pra cá, mas superei!
Lute para vc mesma se tornar uma pessoa melhor, se cuide bastante, leia livros, procure ajuda e faça algo que não costuma fazer (no bom sentido)
Boa sorte, um dia isso será parte do seu passado, vc vai conseguir! Ele é muito pequeno pra vc!
com certeza sim!saia dessa se ele ralmente fez isso ele é um canalha ...não se prenda a alguém que não te respeita as vezes ficar sozinha faz bem para se libertar das decepções!!!!E sinceramente vc merece ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você acreditou no papo dele?
Por isso se decepcionou.
Vida que se segue, sai prá outra.