É o rompimento do hímen que causa dor?
Em uma relação sexual (1ª relação sexual de uma mulher) PROVAVELMENTE ela sentirá dor. Digo provavelmente porque sei que não são todas as mulheres que sentem. De qualquer maneira, ouvi dizer que após a ruptura do hímen a mulher não sente dor. É o ato de "romper" que causa dor, isso é verdade ou não tem nada a ver? Tenho uma amiga que disse que a dor era induportavel, ai o namorado dela rompeu o himen e pronto, ficou só ligeriamente desconfortável porém não doeu mais....por isso fiquei na dúvida sobre a dor estar relacionada diretamente com isso. Quem sabe responder???
Comments
a princípio tem a ver sim...
o q acontece é q a dor diminui muito caso a garota esteja bem a vontade, e bem relaxada... ...e isso só será possível se for feito na hora certa, com um cara legal, e com proteção... ...aí sim da pra relaxar, curtir o momento e a dor diminuir a ponto de ficar quase nada...
Se a mulher estiver bem lubrificada, a dor é imperceptÃvel em relaçao ao grau de prazer
abrços
Thais, eu só queria saber como e por que seu hÃmem foi parar em meio à s Ciências Sociais? Para que serviria fazer do cabaço um sociólogo? O fim dele não será, afinal, o desaparecimento? E por que sociólogo e não engenheiro?
acho k nao tem nada a ver....