aqui perto de casa tem cada uuma que deus me livre.
uma delas parece que levantou da cova e esqueceu de se arrumar.!
parece que elas fazem aquela cara mal só pra colocar mais medo na gente.
eu sim que é o trabalho delas, mas custa ser um pouquinho mais gentil?
eu hein.!
Comments
hehehehehehehehe eh verdade.... o pior eh a frase que elas mais adoram: "vai doer que nem uma picadinha de mosquito"
dai eu penso: mel deus que tipo de mosquito tem na casa dessa senhora? hehehehehehehhe
o que vc tem com vacina hj? 2ª pergunta hj sobre isso... fez a contra rubeola?
gosto muito do seu bom humor... bjos
Ah minha mãe é doutora e as vezes aplica injeções aff.não gostei da pergunta, pois vocês que não trabalham com isso não conhecem a rotina, eu as vezes vou pegar um dinheiro com ela e vejo baleados nas pernas, cortes no rosto, adolescentes mortos que traficavam cocaina... policiais mortos e as familias deles lá, é phoda e o nervosismo aumenta pois tem a chefe de cada setor, esterelização, repouso e etc... é dificil, chegar lá e reclamar não sabendo do historico delas é mole.... agora vá trabalhar no lugar delas... é igual policial do rio de janeiro...
Capaz, aqui as enfermeiras são de boa...
E minha mãe e irmã também são e elas não se parecem nada com as que vc disse ai... Ainda bem! hihi
O que mata agente mesmo, é a cara de prazer delas na hora de aplicar a injeção...
Mas convenhamos, se fossemos nós no lugar delas, acho que também fariamos... hihi
Bjus!
lala,hj eu fui tomar vacina contra a rubéola....a menina q aplicou era até muito simpatica.Mas eu tinha uma médica,q eu num gostava nem de olhar pra cara dakela mulher....affff...mulher chata,grossa....
rsrssr
bjuuus
e tem algumas que são assim mesmo, e para piora tem a mão pesada, o que doi mais.bjs.
Oiie migaa*)
rsrs...vc inventa cada coisa!kkkkk
BjOoâ¥â¼
Realmente isso as vezes acontece. Eu tinha a mesma opicião que vc. Mas hoje estou estudando para ser tecnico de enfermagem, e vejo o duro trabalho deles. Eles trabalham praticamete todos os dias, atendendo varias pessoas com gostos e costumes diferentes, alem do humor. isso as vezes muda a cara de qualquer um, é muita responsabilidade.E ainda por cima, existem pessoas como eu era antes que julgam os seus trabalhos. Mais cá entre nós, existem muitos profissionais que nem tem essa nescessidade e tratam mal as pessoas. Tem gente que eu acho que nem devia esta trabalhando na área da saúde.
Com certeza, eu tomei a vacina sabádo e a enfermeira tava com uma cara tão feia que eu nem sabia se tava com mais medo da furada da agulha ou da cara feia dela !!!
Bjos
ai que horror
aqui as enfermeiras são legais
=]]
De acordo com o senso comum a dor é uma sensação desagradável localizada a uma parte do corpo.
è melhor sentir esta dor que ficar sem a vacina.