qual o melhor jeito de colar em uma prova?

meu amigo e eu estamos em uma enrrascada em matematica,e vc sabe ne'!!!!

Comments

• facil: a classica caidinha do lapis xD, escrever atras da cortina, escrever no estojo essa é veia ;D, o velho papelzinho dentro da caneta :D, ou vc escreve na mesa e pra ninguem suspeitar vc coloca o estojo em cima da cola depois apaga tudo (tem que ser de lapiz) ou a mais velha vcs trocam papelzinhos discretamentee ai pra ningeum desconfiar oe algum objeto do lado ninguem ver ;D VAI ESTUDAR!! ps: o mais apropriado é vc sentar no fundo e/ou no canto da parde.

boa sortee! XD

• ixxi matematica e uma materia q num da pra colar nao. ou vc sabe ou num sabee

• é melhor vc estudar, pq futuramente vai precisar muito da matemática e não vai poder voltar atras!

ou vai ter q pagar uma explicadora!!!! rs

• 1º imprima sua cola 1 pouco menor q a folha da prova

2º sente-se em uma das ultimas carteiras da fileira enfrente o professor!!!

3º coloque sua cola embaixo de sua folha(segure as duas folhas na ponta esquerda da prova e mantenha segurada)

4º coloque sua prova encostado nas costas da pssoa da frente

5ºquando for colar eh soh deslizar a folha d baixo e olhar pq como vc esta na frente do professor (fileira) , o aluno da frente estara tapando toda a visão do professor e ele nunca vai desconfiar d vc!!!

tenho outra tbm,mais essa é para provas normais de sala de aula

1ºfike no fundo se der

2ºquando estiver fazendo a prova,finja que esta procurando algo na mochila.

3ºquando estiver olhando dentro da mochila deve-se ter a sua cola lah dentro

4ºse conseguir ,leia a resposta de 2 ou 3 questoes para não fikar sempre virando para tras

5ºquando fikar virando para tras fique fingindo que esta pegando alguma coisa para que a professora não deconfie que vc esta coloando.

essa funciona SIM eu consegui passar para 4ªserie desse jeito no 2 bimestre

kkkkkkkkk

• vai estudar! fidik*

se tu colar nunca vai aprender.

dai vai TENTAR colar pro resto da sua vida? --'

• Leve um tubinho de cola, poxa!!

• Matematica e mais complicado por n ter quase nehuma marca X mas vc escre papel e joga chao um pa outro vice-versa

• escrevendo na carteira depende do professor

Sign In or Register to comment.