Quem poderia me indicar animes de musica classica ?

Estilo Nodame cantabile e la corda d'oro.

E se tiver romance melhor ainda

Comments

• Piano no Mori

E Parece que tem Beck tbm q tem música. Mas n sei te informar bem, nem sei se o foco é esse.

Agora um que tem uma trilha sonora erudita muito boa, é Evangelion (Principalmente os filmes Death and Rebirth e End of Evangelion). [Nesses o "Bach" é tocado direto]

• Olá Raissa!

Eu nunca vi esse anime, mas já li uma resenha em uma revista e parece que ele é bem popular, e contem uma pegada no passado do Japão.

A música é uma mistura de toques internacionais, que se não me engano é Jazz, estou louquinha para ver esse anime, só falta-me tempo!

Espero ter ajudado!

• 1) Princess Tutu - Um conto de fadas mágico... Um Princípe que sacrificou seu próprio coração para banir um demônio... Uma Princesa empenhada em recupera-los... Uma outra empenhada em impedi-la... E todos são parte do mesmo conto de fadas de Drosselmeyer... Que deseja tudo para sua história, menos um final feliz...Ahiru adentra nesse conto para salvar Mytho, mas parece que ela mesma já havia saído dele há muito tempo atrás... (O anime tem sua trilha e enredo baseada em peças de balé clássico.)

Sign In or Register to comment.