Para você, qual é o pior estado do Brasil e por quê?
Diga qual o estado brasileiro você acha pior e justifique.
Update:Sayn, ok, o Sergipe pode até não ter tanta estrutura como outros estados, mas discordando de você, eu acho que o Acre é o estado com menos estrutura do país.
Comments
Creio que não existe o pior estado, e sim aquele com menos estrutura que eu acho ser Sergipe.
Mas o Acre não tem tanta fome quanto Sergipe... A criminalidade nem que seja um décimo ainda é menor no Acre, e em questão de estrutura então, sem duvidas ganha de Sergipe.
Rio de janeiro
Infelismente a fama terrivel do brasil vem muito do rio de janeiro.O carioca parece que desenvolveu uma tolerancia com violencia e acha normal criança com metralhadora na mão..
Alem da fama de mulher vagabunda ,e drogas.
Eu sei que o problema está pelo brasil todo ,mas onde eu moro voce nao vê criança empunhando metralhadora..
Eu acho meio absurdo os cariocas agirem com orgulho das ****** que eles andam fazendo.
Eu não diria pior, mas sim porque não gosto, eu cito o Rio de Janeiro, porque eles nos generalizam ao todo, como se o Brasil fosse apenas samba, carnaval, calor de 42 ºC, praias e pessoas correndo em copa cabana.
O Brasil é muito mais que isso, não precisamos da propaganda Fluminense pra nos representar, somos mais do que cartazes ou logo tipo das copas. O Rio de Janeiro se assemelha muito aos EUA, muito barulho pra pouca música.
na real tu não sabe nem oque tu ta falando, os estados do sul sempre foram "subestimados" e esquecidos pelo resto do brasil, as riquezas do sul sempre foram "roubadas", por isso mesmo que o rio grande do sul fez a revolução farroupilha ( revolução que teve como objetivo tornar o rio grande do sul um pais ). E até hoje isso ficou, e os estados do sul tem rivalidade com o resto do brasil, isso da para ver até no futebol, sempre fazem mais propagandas dos estadio do RJ e SP, e esquecem dos outros grandes clubes. portanto, estude um pouco mais antes de vir comentar *****. Nunca achei que moro na Europa, mas tenho MUITO mais orgulho de ser Gaúcho do que Brasileiro. Meu paÃs é o Rio Grande do Sul!
O Acre é mais desolado
Os piores em ignorancia é os estados do sul, Parana,Santa catarina e Rio grande do sul (eles acham q estão na Europa e q são superiores e querem separar do Brasil)
O melhor é São Paulo (tirando a criminalidade) pq tem muita riqueza e tem a maior metrópole e centro urbano da América latina (cidade SP)
Acre e Sergipe,muita pobreza e seca. O melhor Estado do Brasil é o Paraná.