ola, vcs acham que homem com aliança fica mais atraente?

por exemplo, eu estou namorando ja fazem 3 anos, e agora, eu e minha namorada estamos por dar um paço e usar alianças de compromisso, e ha boatos que dizem que homem com aliança acaba atraindo mais as mulheres... é verdade? Vcs mulheres realmente se acham mais atraidas por um homem com aliança??

Obrigado!

Comments

• só as vagabundas gostam de homens comprometidos.

• Vc fica mais atraente aos olhos das mulheres, se usar um carro importado, do que usando uma aliança. Se tu se parecer com o Reynaldo Gianecchini, nem vai precisar usar aliança nos dedo, viu? Simples assim...

• Olha vou ser sincera contigo.

Tenho uma amiga que ela é loucamente atraída por homens de aliança.

Não vejo o que ha demais aii mais vai de cada um.

Mais não usa uma aliança pra chamar atenção não que não vai ficar legal pra ti.

Boa sorte

• VALEU VOU COMPRAR UMA aliança mais não vou casar

• Cara, quando eu namorava sem aliança não surgia nada pra mim, depois que coloquei a de compromisso melhorou bastante, quande coloquei a de ouro e esnobei as mulheres elas faltavam arreganhar... vai na fé, só nao vale a pena trair!!

• vei! essas mulheres acima sao todas mentirosas1!!!

veio eu tenho a minha e atrai mulher demais cara!

muito mesmo!

sabe pq?

pq as vezes vc representa um nada para as mulheres... principalmente para as conhecidas...

ai um belo dia vc coloca uma aliança no dedo e passa com sua namorada...

tu vai ver como aquelas que te ignoravam vao te olhar...

é pq isso quer dizer que se vc tem uma namorada e ainda tem uma aliança é pq vc agora é um homem que "serve pra alguma coisa"! e como mulher adora uma concorrencia ela vai querer dar pra vc justamente pra fazer raiva na outra (mesmo que ela nao saiba) e claro, tb pra "te provar"! ver se vc é bom mesmo a tal ponto de ter uma namorada e uma aliança...

velho, é show d+! vc vai ver a quantidade de mulher que vai pular em vc... mas claro que vc nao pode ficar ciscando por ai senao vc nao vai arrumar nada pq mulher é uma *****! quer dar pro cara mas nao aceita q ele fique cantando todas, pois, de fato, elas querem vc so pra ela... o problema é quando todas te querem...rsrs

entao basta vc agir normalmente e ser um pouco serio, ou seja, ser mais dificil... nao sendo facim facim! ai elas vao ficar doidas vei!

te garanto! vc vai comer muito mais mulher que antes! o ruim é que se vc gosta da sua namorada vc vai ter que ser bem forte pra nao trai-la! agora se vc ja faz isso...rsrs se prepara que vc vai comer muito mais... rsrsrs

abraçao e depois me conta oq rolou... heheheh

t+

• a aliança e prova de um verdadeiro amor então quando o homem ta com aliança a aquele já tem dona respeito e bom e se vc não quer que façam com vc não façam com os outros boa sorte ..parabéns pelos três anos de namoro.

• depende do homem, porque aliança não quer dizer nada, porque tem homem que é casado e não usa aliança e as mulher gostammmmmmmmmmmm

• não

• Não pq isso significa que ele já tem uma mulher com ele, e eu gosto de um homem só pra mim, não gosto de concorrência..........

Sign In or Register to comment.