Oq acontece com AGENTE HEIN?

Gente eu simplesmente ñ sou normal,sei q isso pra todo mundo é uma coisa normal,como tem muita gente q pensa como eu,q faz como eu,q vive parecido como eu,q pensa em coisas insignificantes,q pensa coisas negativas quando ñ consegui pensa mais positvo.Quero saber porq eu fico triste quando era para ficar feliz?Como meus colegas de trabalho estam comendo e ñ chegam pra mim e me oferecem?Como eu posso ficar triste?Eu ñ vou me abater com mais nada,quero viver e só isso.Mais ñ é me escondendo,ñ é esquecendo,é vivendo e aprendendo q cada dia q se passa eu invelhoso e trago comigo um pouco de sabedoria.Penso e me pergunto sempre,sera q eu tou fazendo tudo errado,sera q se eu fosse parecido um pouco com aquele fulano as pessoas e meus amigos,primos iriam me dar mais atenção?Coisas,pensamentos vem a nossa mente ja cansada sem ver e nem pra q,pensamentos q agente procura entender como e porq vem?Uma coisa é certa eles nos ajudam a aprender.Agente hoje vive em mundo diferente a cada dia,e se eu me procurasse nesse mundo ñ iria encontrar o q eu quero porq eu ñ sei oq eu quero,sei porq eu tou aqui,é para viver feliz.Hoje vou fechar os olhos e pensar em vc,q leu isso q flw alguma coisa pra mim.Quando agente tá mal é engraçado q sempre acontece uma coisa boa e quando agente bem sempre acontece uma coisa ruim,sabe eu vou aprender a achar o ruim bom e o bom melhor ainda!Estudos comprovaram q dentre as coisas q nos preocupam na vida.

87% nunca chegam a acontecer.

7% acontecem de fato e 6% me agente é influenciado por nós.

Então vou me lembrar para sempre destes 87%!

O pior sentimento q pode existir é o de culpa,eu ñ fiz nada e nem quero fazer sem ter vontade,e oq vinher é consequência!Viva bem minha gente!!!Lembre-se a suprema felicidade da vida é a convcção de ser amado por aquilo q vc é.Não tenha de chorar e contar sua dificuldades!

Boa Noite,abraço!

Comments

• Que você é gente boa e inteligente, não tenho dúvida alguma.

Porém, ser bom e inteligente, nem sempre significa ter conhecimento da vida, como lidar e aplicar o que sabe.

Cheguei a pensar em 'fobia social' que não passa de um rótulo, mas que nas semelhanças se fazem agrupamentos de caso.

Mas depois vi que não é seu caso, ao menos o básico não.

Não precisamos nos preocupar em AMAR ou ser AMADO, interessante, mas é algo automático!

Sim, irão nos amar automaticamente por sermos como somos!

E iremos amar da mesma forma!

Assim, quando menos esperamos estamos amando e sendo amado.

Não temos que ser igual a ninguém, mesmo porque seria impossível.

Os modismos nos traem muito e não temos que gostar das mesmas coisas que os outros gostam.

Não temos que nos comportar da mesma forma, mas dentro da ética e da lógica de um grupo ao qual pertencemos - as condições morais em que vivemos são importantes.

Vou contrapor sua estatística acima:

100% das pessoas que tem medo de perder o corpo (morrer) irão de fato morrer!

100% das pessoas que se preocupam com amor, irão amar de alguma forma em algum momento!

E eu poderia citar muitas coisas e aqui não tem espaço suficiente.

Então que estudos são estes que você apresentou? Confiáveis? Não.

Você é a pessoa mais confiável do universo para você mesmo!

E 100% das pessoas de sucesso confiaram em si mesmos!

Então 100% das que não confiam nem em si, como confiarão nos demais?

Felicidade é algo de momento a momento, de vitória a vitória, de ultrapassar barreiras, de acontecer o que se espera!

Não existe felicidade constante neste universo físico, seria chato!

No entanto, consideramos uma média entre o que se faz e o que se conquista.

Entre o que se sonha, se pensa e o que se realiza!

Você é inteligente, e acima você já tem os dados para você mesmo concluir onde está errando e onde pode acertar!

Acerte, tenha vitórias e terá bons momentos felizes!

.

• Meu querido, acho que você está com problemas e precisa de ajuda de alguém em quem confie muito ou de algum profissional, como um psicólogo para lhe fazer entender, o que lhe passa neste momento de sua vida! Também deve compreender que em tudo que nos acontece, podemos tirar uma lição, uma experiência que nos servirá futuramente!

• é voce não é normal mesmo!

• Jesus salva e liberta , basta te arrepender dos pecados de todo coração e confessar Jesus como Senhor... falo da salvação , não de igreja de religião etc...

• A coisas ruins também são boas, porque através do sofrimento o espírito é elevado. Quando estamos ''felizes'' é mais facill nos macularmos ( ou em outras palvras, pecarmos), por isso aparece uma coisa ruim para limpar esse pecado/mácula. Todas as coisas são boas, é só isso que você deve ter em mente. Se você quer mais amigos, faça alguma coisa para te-los, é simples. Vai conhecer outros lugares, reconstrua sua personalidade, começe do zero. Te convido a conhecer uma igreja japonesa chamada Igreja Messianica ( também chamada de johrei center) lá eles fazem uma tipo ''terapia'', com as mãos, super diferente e legal, chamada Johrei. É de graça e vai te ajudar muito! Veja como é que é, porque eu não vou te contar tudo! Procure em uma lista telefonica ( johrei center ou igreja messianica). Vai conhecer! =]

Abraços, qualquer problema, mande um e-mail!!

Sign In or Register to comment.