no mercado existem varios tipos de medicamentos para cicatrização, eu particularmente recomendaria o chamado Organaght® prata, um composto de sulfamidina de prata e aluminio que tem função cicatrizante, repelente, bactericida e larvicida. vc encontra em agropecuarias e é muito bom pois é sprey e de facil aplicação
Consulte os profissionais de veterinária para saber quais os melhores produtos para ter em sua farmacia..... nunca se sabe quando algum acidente pode acontecer !
Comments
olá
no mercado existem varios tipos de medicamentos para cicatrização, eu particularmente recomendaria o chamado Organaght® prata, um composto de sulfamidina de prata e aluminio que tem função cicatrizante, repelente, bactericida e larvicida. vc encontra em agropecuarias e é muito bom pois é sprey e de facil aplicação
espero ter ajudado
Ola,
Consulte os profissionais de veterinária para saber quais os melhores produtos para ter em sua farmacia..... nunca se sabe quando algum acidente pode acontecer !
[]´s
Marcos
http://www.conteudoanimal.com.br/
Olá,
Unguento é uma pomada cicatrizante muito boa e muito usada para grandes animais, principalmente em equinos, tb é facil de ser encontrada e não é cara!!!
possui ação cicatrizante, larvicida e repelente com comprovado poder de fixação no local do ferimento, mesmo sob ação frequente das chuvas. Pelo seu excelente poder de fixação, é um produto especialmente indicado para regiões abdominais. Utilizado também em pisaduras, podridão dos cascos miÃases, feridas oriundas de marcação, no umbigo de recém-nascidos e em ferimentos causados pela tosquia. à indicado ainda como repelente para as moscas causadoras das miÃases (bicheiras) e bernes.
Existe em pomada e tb spray!!
em humanos e cachorros eu recomendo PVPI, mas seria bom vc consultar um veterinário, pois o ferimento pode agravar
olha isso só o veterinário poderá te responder procure um veterinário ele é a melhor pessoa
Unguento