Oi pessoal, preciso do vosso conselho..?

O que vces fariam pra esquecer o amor da vossa vida, mas que no entanto nao pode ficar com vce.. Isto porque ele/a tem namorada/o

Me ajudem por favor....

Comments

  • Se ele não é seu, então não é o amor da sua vida, Michelle.

    É só um desejo não realizado.

    Invista em você, divirta-se, estude, trabalhe, pratique esportes.

    Saia com amigos, conheça pessoas, seja o mais feliz possível.

    Mas ele não é casado, lembra?

    Você não precisa desistir.

    Seja amiga, esteja perto.

    Mostre seu interesse, mas sem forçar nada.

    Quem sabe um dia o namoro esteja ruim.

    E ele note a amiga legal, bonita e feliz que ele tem.

    Ou então você conhece uma outra pessoa.

    E seu ex-amor se transforma em um grande amigo.

    De qualquer forma, você só tem a ganhar.

    Um beijo e boa sorte... ;-)

  • Se ele fosse um ex meu, com certeza faria de tudo pra tê-lo de volta!

    Mas se você se apaixonou por ele sem vocês terem tido um romance, desencana! Porque as chances de você consegui-lo são mínimas! E não compensa construir felicidade em cima da infelicidade dos outros.

    Não é fácil esquecer um grande amor! Perdi um garoto que eu amava loucamente porque ele virou jogador de futebol profissional, aí já viu, né? As maria chuteiras caíram matando! Sofri muito! Fiquei com outros caras, mas nada disso resolveu. Só o tempo apagou! Hoje em dia gosto de vê-lo na tv, ainda o acho muito bonito. Mas não troco meu atual namorado por esse meu ex de jeito nenhum! Há males que vem para o bem!

    Siga a sua vida! Entre num curso de inglê, espanhol, vá a academia, cabelereiro...

    Quando você ver já vai estar apaixonada novemnete! Só que dessa vez pela pessoa certa!

  • Afaste-se do carinha, saia com amigos, sozinha, enfim. Procure sempre fazer algo que te distraia. Com o tempo, vai aparecer um cara legal pra ti.

    Um beijo e espero que tenha te ajudado!

  • O amor de minha vida, está noivo, vai casar.Está muito feliz, ele é um homem maravilhoso. Só me resta aceitar a realidade e parar de me iludir.

    Quanto tempo eu fiquei me imaginando com ele, tendo momentos maravilhosos, mas era só imaginação minha, pq ele VIVE tudo isso com a noiva.

    Dói e o q é q eu faço para esquecer? nada.

    Vivi um dia após outro, o tempo cura tudo e tenho esperança de um dia encontrar alguém e me apaixonar de novo.

    Entrar em desespero, parar de viver minha vida normalmente e ficar procurando um jeito de me encontrar c ele, é o que eu NÃO irei fazer.

    Eu me sinto triste, durmo mal, perdi meu apetite, mas olhe, hoje é dia 9 de setembro de 2008. Tenho fé em Deus, que dia 9 de setembro de 2009 eu lerei essa resposta e pensarei: graças a Deus essa fase passou, graças a Deus estou vivendo um amor real, graças a Deus eu sobrevivi, mantive minha dignidade e minha mente sã.Tudo isso se Deus, o Grande, o Misericordioso quiser.

    Um abraço.

  • Um amor só é esquecido sendo substituido

  • ai flor vc já tentou partir para outra?Que tal começar uma nova vida novos sonhos...sempre há tempo para recomeçar,esquecer o passado e ser feliz!!!

    Eu fiz isso...parei de chorar por alguém que não me merecia e hoje em dia sou a mulhr mais feliz da face da terra!!!

    espero ter ajudado...

  • Bom dia!

    Olha se for amor de verdade, vc nunca vai esquecer, mas vc vai aprender a viver sem ele, sempre terá a lembraça em seu coração, vão aparecer novos "amores", mas com certeza não será igual a esse que vc tem. Se ele tem namorada é um bom motivo para vc começar a apreder a viver sem.

  • olha queridinha,,num sei naum!

  • Vc terá de abrir o jogo, expor seus sentimentos a essa pessoa, se ela amar muito a sua/seu namorado (a), aí eu caía fora.

    Mas se ela me der alguma chance eu tentaria conquista-la.

  • Arruma outro.

Sign In or Register to comment.